sábado, setembro 29, 2007

EU TENHO AMIGOS PARA VIDA TODA

Tite e eu na Colombo
Eu e Tite
Essa foto é engraçada: Lawrence Aszmann, Tite (de penetra na foto. nem eu, nem o Lawrence havíamos notado a presença dela.
Rico, eu e Tite.
Sempre tem um engraçadinho para atrapalhar, né?

Não vou aqui entregar eu e a Tite dizendo há quantos anos, nós nos conhecemos. Mas digo nos conhecemos desde os 2 anos de idade. O Rico, é irmão da Tite, uns 3 anos mais velhos que nós duas.
Nós 3 éramos vizinhos de porta quando morávamos na Selva de Pedra no Leblon. Nós pintávamos e bordávamos naquele edifício. O que nossos pais ouvia de reclamação nossa era uma coisa absurda!
Quando saimos deste prédio, ainda ficamos morando no mesmo bairro em ruas bem próximas. Nossa! São tantas as lembranças que tenho destes dois aí, que vocês não aguetariam ler o post inteiro.
Quando fiquei noiva uma das certezas que eu tinha é que eles seriam um dos meus padrinhos. E fazia questão que eles entrassem juntos. Além do choro na hora em que cumprimentei meu pai, chorei tanbém cunprimentado esses dois. Eles me conhecem de maneira absurda!!! Chega até dar medo!
A Tite é daquele tipo de amiga que se precisar sai no tapa por você! No dvd tem uma cena hilária! Na hora de cumprimentar os padrinhos, ela abraçou o Renato um longo período de tempo, mas na verdade, ela estava o ameaçando, dizendo as maiores barbaridades caso ele não me fizesse feliz e no fim ainda dpa 2 beijinhos nele.
Nunca vou esquecer certas coisas que ela fez por mim ao longo de todos estes anos.
Esse post é um pouco saudosista a Tite viajou há duas semanas e ainda falta uma para ela voltar. Isso para gente é uma eternidade! Mas quando ela voltar....
É muito bom ter pessoas assim perto da gente. Ainda mais eu, que agora não confio nem na minha própria sombra. Pelo menos, eu tenho uma coisa que "certas" pessoas não possuem: AMIGOS.

8 comentários:

Anônimo disse...

Coisa boa é ter amigo assim, né!!
Morro de saudades dos meus amigos q deixei em Brasília. Hj posso dizer q amiga mesmo tenho só a Mi aqui no Rio...eles me fazem falta, pq sabem da minha vida tim tim por tim tim....rs.
Coisa boa é ter amigos pra contar nos dedos da mão. Eu posso dizer isso mesmo com 1200 km de distância.
Agora q eu fiquei curiosa pra saber o q vcs aprontavam, ôôô se fiquei...rs
Bjokas

Anônimo disse...

Nós não somos nada sem amigos.

Binha disse...

Dri, eu tb tenho uma amiga assim, de anos. Somos amigas desde a terceira série.. Bem, isso faz é tempo haha.Essas amizades não tem preço.

Anônimo disse...

A foto onde sua amiga, mete a cara entre vc eo fotógrafo está muito comédia!

Renata Rainho disse...

Dri estas fotos estão deliciosas rs Muito gostosas de se ver.

Realmente ter amigos não tem preço.

bjo

Anônimo disse...

Dá vontade de esganar o engraçadinho que fez estragou a última foto. Mas mesmo assim, ficou linda.

Anônimo disse...

Quem não tem amigos, não tem nada na vida.

Anônimo disse...

Adorei a primeira foto. E sem falar que nela dá para ver bem a renda do vestido. Na boa, é a renda mais bonita que já vi. Não é a toa que causou tanta inveja.