segunda-feira, outubro 29, 2007

NOVEMBRO, O NOVO MÊS DAS NOIVAS?

Nunca quis me casar em maio por acreditar que fosse o mês das noivas, mas por ironia do destino a igreja onde me casei não tinha mais data em março nem abril (1 ano e meio antes do casamento), acabei me casando em maio mesmo.

Mas creio que estava engananda. Esse mês chegaram aqui em casa 4 convites de casamento, 1 em cada fim de semana do mês. Eu acho ótimo, pois ADORO um casamento. Mas confesso que fiquei impressionada com a quantidade de convites que recebemos. Se puder irei em todos eles. Felicidade aos noivos!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu tb tenho notado isso. Tenho recebido muito mais convite para casamentos no fim do ano do que qq outra época.

Unknown disse...

Li numa reportagem que esse aumento de casamentos no fim do ano está ligado ao 13º salário. As pessoas contam com esse dinheiro para fazer os gastos-extras tão conhecidos no casamento.

Anônimo disse...

Outubro aqui no Rio, já é considerado mais concorrido para as noivas q maio. Mas novembro tb tem sido uma boa opção.
Dri, será q alguns desses nós estaremos trabalhando?...seria muita coincidência, não?!?!
Bjs
Bom ter vc de volta!!!

Renata Rainho disse...

É Dri o pessoal usa o décimo terceiro, afinal assaliado também casa rs
bjo e que bom que voltou.
te mandei um e-mail com o blog de uma colega de faculdade que vira e mexe escreve de filmes.
ela é toda poética mas acho que vc pode curtir.
bjo

Binha disse...

Dri, ai é muito bom curtir casamentos, né?
Aproveita !!
Engraçado , esse mês eu tenho muita festa de criança. rs
Beijos.

Renata Rainho disse...

oi Dri desculpa minha sumida mas minha empresa mudou o endereço da sede.
eu fui a um casamento no sábado quando fizer um relato a respeito te mandoo link bjo
ps ela estava com o tal vestido que comentamos d amenina da sex and city