segunda-feira, novembro 26, 2007

FINAL-DE-SEMANA MAIS DO QUE PERFEITO

Eu e o Renato a-d-o-r-a-m-o-s finais-de-semana, mas devo confessar que este em especial foi fora de série! Na sexta fomos ao casamento do Eduardo e da Júlia (uns amigos nossos). A cerimônia e a festa foram realizadas no Copacabana Palace (cada vez que vou lá, acho mais bonito, como pode?). Foi tudo impecável! Comida divina, decoração de muito bom gosto, festa animada. A única coisa chata é que esquecemos de levar a câmera. Aliás, este é o segundo casamento que esquecemos nossa câmera. Na semana passada também fomos a um casamento bem bacana no Clube Naval e também esquecemos a bendita! Eu e o Renato somos loucos por um casamento. Raramente deixamos de ir em um, isso só ocorre quando algo muito grave acontece. Para vocês terem uma idéia, no casamento da semana passada, o Renato estava fortemente gripado, mas nem passou pela nossa em não ir. Casamento é uma celebração tão bacana, não é mesmo? Acho que todos devem ir para desejar a felicidade do casal. Esse mês foi perfeito para gente, lotado de casamentos! Como já disse, aqui em casa nós só não vamos quando algo muito sério acontece ou quando alguém possui razões para não gostar de um dos noivos.
No sábado ainda estávamos cansados por causa do casamento da véspera. Então dormimos até tarde (tem coisa melhor?). A tarde fui ao Shopping com o meu pai comprar o presente de natal dele. Sim, meninas, já adiantei boa parte das minhas compras (mas isso eu conto para vocês em um próximo post). Depois, fomos para a casa dos meus pai e de lá, eu e o Renato comemos uma pizza no Giusta. Comi uma de berinjela divina!!!!!! Para quem gosta de berinjela, vale a pena experimentar. E o melhor de tudo é que quando nos drigíamos para pegar o carro, encontramos com a Cata! Deu para matar um pouquinho da saudade que sinto dela e da Bianca. Espero em breve matar melhor essa saudade.
No domingo fomos almoçar na casa do Rico, um dos padrinhos do meu casamento e meu amigo de infância. Ele e a Amanda (sua namorada) vão se casar. Foi muito bacana o almoço, dei um monte sugestões para eles, vimos o dvd do meu casamento levei meus albúns. Eles adoraram tudo! E nós mais ainda. Saímos de lá as 18:30, pegamos um trânsito chato. E para encerrar o findi com chave de ouro; jantar em família! Jantamos com os meus pais no Zuka. Tudo perfeito! Já aguardo ansiosa o próximo fim-de-semana!

8 comentários:

Renata Rainho disse...

mini orkontro surpresa!
que gostoso.
bjo e ótima semana

oi vc achou o livro pra sua sobrinha?

Anônimo disse...

Eu tb amo casamento. Só fui uma vez em um no Copa e nunca esqueci. Foi tudo um sonho. Mas esse mês de novembro seu, foi comcorrido, heim? Qto casamento!

Anônimo disse...

É muito bom ficar juntinho de quem a gente gosta, né?

Catarina Chagas disse...

Pois é, vamos matar as saudades direito no dia 9?

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Claro que sim, Cata!
Beijos

Anônimo disse...

To com inveja (boa!) do seu findi.

Anônimo disse...

Oi, Adriana! Cheguei aqui pelo blog da Carol! Menina, mas se tem um programa que eu adooooooro também é festa de casamento! É uma beleza, tudo em volta é felicidade, né?

Bjos!

www.musadofabio.blogspot.com

Bianca disse...

Pena que eu não estava também passeando pelo Leblon nesse horário...rs...
Mas dia 9 a gente vai matar as saudades, né?
Bjs.