terça-feira, novembro 27, 2007

MALHAÇÃO

Como ganhei um pouco de peso nos últimos meses, decidi fazer algum exercício. Devido a um problema de pressão e a um problema de lesão muscular, a hidroginástica foi a atividade aconselhada pelos médicos e escolhido por mim.
Fiz uma tomada de preço por algumas academias e achei que a Body Tech ( e sem falar que é literalmente em frente a minha casa. acho que essas coisa tem que ser perto mesmo). é quem oferece o melhor custo-benefício. Ontem fiz a matrícula e hoje a avaliação funcional. Amanhã começo. As aulas serão três vezes na semana, e a modelidade é a power hidro. Eu não curto muito atividades físicas, mas estou animada. Vamos ver o que acontece. Dessa vez pretendo me dedicar. Depois conto para vocês!

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou o contrario... adoro malhar e praticar esportes, mas o frio do inverno Ingles, os planos do casamento e o mestrado nao tem colaborado muito com minha agenda...

P.S. Nao sei muito bem como vim parar aqui, mas acho que foi atravez de algum outro site de casamento... Suas dicas tem me ajudado bastante!

Abs
Adriana (xara!)

Unknown disse...

Posso afirmar sem qualquer sombra de dúvidas que casar engorda! Eu acrescentei quase 5 kg no meu corpinho (inho mesmo.. tenho 1,60). Comecei em uma academia, mas eu mais faltava do que ia. Hoje eu começo nunca academia só de mulheres (não é a Curves, é outra), só 30 minutos de atividades intensas. Vamos ver se dá certo. O que eu não quero é passar horas suando dentro e deum lugar e só ver o resultado daqui há meses! BOA SORTE na nove aula!

Fernanda disse...

eu particularmente acho a hidro a melhor atividade física. principalmente no calor, vc sua, perde peso, emagrece, ganha condicionamento e não fica derretendo durante as aulas, sem contar que é tão divertido que a gente nem sente o tempo passar.

Anônimo disse...

Dri,
Vc vai amar a hidro! Eu tb não curtia nada fazer exercicios, mas depois que comecei a hidro minha vida mudou. Além de obter grandes resultados, é super divertido!

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Adriana e Fernanda - Sejam bem vindas!
Adriana, fico feliz em saber que o blog está te ajudando. Qualquer coisa sinta-se a vontade de perguntar. Se preferir, pode ser por email.

Virgínia - Obrigada! Boa sorte para vc tb!

Izabel - obrigada pela força!

Anônimo disse...

Eu morro de vontade de fazer hidroginástica, mas tb sou preguiçosa. Quem sabe se vc se animar.

Anônimo disse...

Dri, vc vai amar a body tech. lá é o máximo!

Anônimo disse...

Ol� Adriana!

Tb achei seu blog em recomenda�o de algum blog de casamento e de vez enquando entro pra das uma expiadinha...rs!
Casamento engorda sim!Me cao em junho, mas j� moro junto h� 1 ano e meio e tb senti minhas cal�as jeans apertarem...com isso fui correr (literalmente) atr�s do preju�zo e tenho tidos bons resultados!!! Mas como vc tem uma les�o realmente a hidro � melhor.
For�a de vontade!! Com o tempo vc vai curtir.
Ah...estou tentando come�ar a escrever meu blog, se quiser dar uma olhadinha http://entrelinhasdigitais.blogspot.com

bjs, Ene Lee