quarta-feira, dezembro 05, 2007

HIDROGINÁSTICA

Acho que ainda não contei para vocês o quanto estou curtindo as aulas de hidroginástica. É muito gostos. Você sai da piscina (deliciosa, quentinha toda vida) sentindo-se super relaxada. Mas não se enganem, na hidro você faz esforço para caramba. E para mim a maior vantagem é que a hidro é uma atividade sem impacto. Tenho um probleminha chato no joelho, então quando corria, fazia spinning ou outra coisa na academia meu joelho começava a doer, então professor aliviava nos meu exercícios e cargas, para passar a dor. Mas era só voltar a ritmo normal que a dor voltava. Eu vivia mancando. E com a hidro, eu não sinto absolutamente nada na articulações. É excelente! Já durmo bem melhor e me sinto ótima.
Na minha turma são três alunas. Eu acho ótimo,Pois assim o professor pode dar mais atenção e puxar mais a aula. O próprio professor falou que prefere turma menores, pois assim, ele pode tirar o melhor de cada um. O meu professor, Júnior, é um amor de passoa! Super atencioso, educado, simpático, um doce, e a aula dele é ótima!
O Body Tech realmente é uma ótima academia, a infra-estrutura dela é impressionante. A única coisa que acho um pouco estranho é o fato da Body Tech ser dentro do Shopping da Gávea. É muito estranho sair pelo shopping depois da aula. Mas confesso que já estou me acostumando com isso. Estou ansiosa pela aula de sexta!

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou com vontade de me matricular agora mesmo.

Anônimo disse...

Eu já estava pensando em fazer. Depois de ler este post, minha vontade aumentou.

Anônimo disse...

Eu fiz durante um tempo na Aquatop, mas tive que parar. O melhor é que já já vc vai sentir os resultados.