terça-feira, dezembro 11, 2007

SERÁ QUE É VERDADE?!

Recebi este email e resolvi postar aqui:

"O casamento se deu em SP com um funcionário da Walita, e foi até notícia de jornal.


Era um casamento com cerca de 300 convidados...

Depois do casamento, durante o brinde, o noivo levantou-se, foi até ao palco e pegou o microfone. Ele falou que queria agradecer a todos por terem vindo, muitos de tão longe, para assistir ao seu casamento, especialmente ao seu sogro por ter oferecido uma festa tão espetacular...

Em retribuição aos presentes que receberam dos convidados, disse que gostaria de oferecer a todos um presente, só da parte dele. Pediu então que todos abrissem os envelopes que estavam colados em baixo das cadeiras...

E assim foi!

Todo mundo com aquela cara "que coisa original", "que bonitinho" etc... Até que abriram o envelope, dentro do qual estavam duas fotografia 20x30 do seu padrinho de casamento tendo relações sexuais com sua noiva...

Ele tinha suspeitado da relação dos dois umas semanas antes do casamento, e contratou um detetive para seguir, confirmando suas suspeitas.

O noivo ficou alguns segundos observando as reações dos convidados, virou-se para seu padrinho e noiva , e disse: "Curtam a festa de vocês".

Retirou-se então, deixando uma multidão estupefata.

Enquanto a maioria de nós teria acabado com o noivado imediatamente após descobrir a traição, ele não; deixou a coisa seguir adiante como se nada tivesse acontecido!

A SUA VINGANÇA:

Fez com que os pais da noiva pagassem mais de R$ 50.000,00 em um casamento para mais de 300 pessoas.

Fez com que todos ficassem sabendo exatamente como é que as coisas aconteceram (se ele tivesse cancelado a cerimônia, a família da noiva só ficaria sabendo a versão que ela contasse.)

Deu fim a reputação da noiva e do padrinho em frente de todos seus amigos e familiares.

Em outras palavras:

O CARA É CORNO, MAS É NINJA!"

12 comentários:

Anônimo disse...

GENIAL!!!!

Anônimo disse...

A vingança é um prato que se come frio (rsrsrsrs).

Unknown disse...

Eu já sabia dessa hist. Fiquei sabendo por fontes seguríssimas. rsrsrs

Catarina Chagas disse...

Ui. Se é verdade eu não sei, mas que é uma boa idéia, com certeza. O cara foi genial.

Fernanda disse...

que estômago!!! temque ter muito sangue frio...

eu não aguentaria...

o pobre deve estar tratando uma úlcera nervosa até agora!

Anônimo disse...

Haja sangue frio!!! Eu não ia aguentar. Ia embolachar os dois.

Anônimo disse...

Esse cara é meu ídolo!

Anônimo disse...

Oi, Adriana. Meu nome é Roberta e leio seu blog há meses, sem me identificar. Vou casar ano que vem e gostaria de conversar com o seu cerimonalialista, tão elogiado. Será que você poderia postar o e-mail dele?(não estou achando nos seus arquivos) Também não consigo achá-lo na internet...
Eu te agradeço muito, muito.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Oi Roberta!
O email do Sérgio é sffcoutinho@gmail.com

Qq coisa, me avisa!

Beijos

Renata Rainho disse...

Bem dizem que a história é verdadeira só não entendo a parte que ele casou e deixou isto pra festa.
Imagine alterar toda papelada...
Uma colega de colégio colocou um treco no computador que registra tudo que digitam (tipo msn, skype...), ela tinha pego o marido num momento suspeito mas não dava pra ter certeza. Daí ela descobriu que ele traia ela com a fulana e mais meio mundo. Mas só depois de muito ler e reler (dizem que foi 40 dias) quando ele chegou em casa ela bateu nele.
Eu fiquei sabendo da história porque o cara apanhou! Morri de inveja da coragem dela. Ela tem um bb de 8 meses e todo mundo falava que ela era muito ciumenta, insegura... Agora todo mundo ficou sabendo que não é bem assim, o cidadão realmente tinha várias mulheres em uso.
bjo

Anônimo disse...

Sensacional essa história!

Anônimo disse...

Adriana, super obrigada pelo e-mail. Marquei a data pra exatamente daqui a um ano e descobri que 12 meses de antecedência não são nada. Os lugares estão tomados; os cerimonialistas, agendados... Que inferno!
Obrigada e um beijo.