quarta-feira, janeiro 02, 2008

BUM BUM VIRADO PARA A LUA

Há um tempinho atrás, eu contei para vocês que o Renato ganhou uma tv LCD de 37 polegadas em um sorteio. Não é que há umas duas semanas atrás ele ganhou (também em um sorteio) uma viagem (para duas pessoas) em um final de semana prolongado para qualquer cidade do litoral do Rio?! Como já estávamos planejando uma ida a Búzios mesmo, achamos ótimo!
Mas é claro que todo mundo está dizendo que tem algo estranho no ar. Meu pai não se conforma! Vive dizendo que o Renato frauda esses sorteios. Mas garanto para vocês que não é nada disso. O pior que toda vez que ele ganha essas coisas, ele nunca está presente na hora do sorteio. Bom, como diz a minha prima, na próxima vez que a mega sena acumular, vou pedir para ele marcar meus números.

6 comentários:

Catarina Chagas disse...

Puxa, pede pra ele marcar os meus também!

Thá Teixeira Gerk disse...

Nunca consegui ganhar nada em sorteios! Nem mesmo os que fazem nomue trabalhos, para ver quem pode ir nas palestras que serão oferecidas.
=)

Anônimo disse...

Eu sou terrível em sorteio. Nunca ganhei absolutamente nada.

Anônimo disse...

Esse seu marido tem muita sorte!

Anônimo disse...

Coisa boa é ter marido sortudo né!!!!

Vcs podiam ir pra Angra...rs...Julio tb ganhou um final-de-semana em janeiro...rs

Bjs

Anônimo disse...

Ave Maria!!!! Que homem de sorte!