quinta-feira, janeiro 31, 2008

DVD: ELVIS, ALOHA FROM HAWAI


Por mais brega que isso pareça, eu adoro Elvis Presley. Sou fã de carteirinha. Só não sou daquele time de malucos que acreditam piamente que "Elvis não morreu", mas por outro lado, sou do time de malucos que sonham ir em Graceland.


Na terça, ganhei do Renato um DVD com um show dele feito para a tv americana. Não precisa nem dizer que eu delirei, né? Por incrível que pareça, não é tão fácil achar dvd do Elvis. Você encontra muito filme, mas pouco show. Até mesmo porque, ao contrário do que se imagina, ele não fez tantos assim. O dvd traz 24 músicas e inclui sucessos como; My Way, I Can't Stop Loving You, Fever, Suspicious Minds, I Can't Help Falling In Love With You, e tantos outros. O show foi realizado no ano de 1973 (4 anos antes de sua morte). Ele ainda não está totalmente decadente, mas já está começando a engordar, já usa as costeletas enormes, e até a capa, mas nada abala seu carisma.


Elvis é desses artistas que não existem mais. Além de lindo, era talentoso. Sua voz era impressionante! Ele também fez bastante sucesso no cinema. Pena que como muitos outros ídolos, Elvis não conseguiu lidar com toda fama e acabou tendo uma morte precoce. Mas sua obra premanece viva.

Nenhum comentário: