domingo, março 16, 2008

AMAR É...

Ficar acordada até as 3:30 da manhã assistindo o GP da Austrália de Fórmula 1.

10 comentários:

Unknown disse...

ahduadhuadh Amar o maridão ou as corridas????? Já fiquei muitos GP´s acordada, mas eu era mais novinha. Hoje não aguento mais o tranco...

PS: SACANAGEM PUNIREM O RUBINHO! ESTOU REVOLTADA! Muito azar!

Bjss

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Virgínia,

Amar o maridão!

Fiquei morrendo de pena do Rubinho! Ele é muito azarado!!!

Beijos

Catarina Chagas disse...

Dri, só com muito amor mesmo.
A gente agüenta cada uma...
Beijocas, saudades!

Binha disse...

Gente, isso é amor kkk, o que houve com o Rubinho? kkkk

Beijos, Binha.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Binha,
O Rubinho estava fazendo uma corrida excelente! Mas a equipe dele errou e ele foi desclassificado.

Bjs

Anônimo disse...

Eu tinha perdido o end do BLOG, agora posso voltar a postar....rs

AMAR É ...mesmo q seu marido seja flamenguista vc assistir todos os jogos dos times do Rio de Janeiro.

Até o momento q dou chiliques....rs...e ele desliga a TV

Juliewq disse...

Querida, Que você possa estar ao lado de sua família e pessoas que amam nesta data tão especial. Que cristo possa renascer dentro de nossos corações e que a chama da esperança que a Páscoa traz em si se estendida por todo esse ano de 2008. Que Cristo renascido possa atender nossos desejos, curar nossas feridas e conhecer nossas necessidades, pois só ele detém o nosso passado, presente e futuro. Só Ele tem o poder de escrever uma nova história das nossas vidas. TENHAMOS SEMPRE FÉ de que as coisas boas estão sempre por vir. Porque a melhor parte de nossas vidas é sempre esperar que o melhor aconteça.Tudo de bom para você e sua familia. Que o coelhinho lhe traga muitos chocolates e muita paz, amor, Prosperidade e harmonia.
Tudo de bom nessa Pascoa e muitas felicidades.
BEIJOS Mil

Anônimo disse...

Cadê você???????? Bjss

Anônimo disse...

OI Adriana, td bem?? Há uns dois meses decidi me casar e acabei achando seu blog no google rs. Queria te fazer uma perguntinha (nem sei se seria mais adequado nesse post, mas como foi o último, enfim...)

Vi que vc conhece o trabalho do Gilles (q é maravilhoso) e sei q no "grande dia" vc fez com o Hicho. Assim, será q vc poderia me dar uma ajuda... tipo, adoraria fazer c o Gilles, sei q ele é um ótimo profissional, mas ele não sai do Beauté e eu estou querendo fazer o dia da noiva com a minha mãe, em algum hotel. Então, assim... vc sentiu muita diferença, se arrependeu de ter feito com o Hicho??? (sei q pode parecer meio chato julgar dois profissionais, mas é só pq estou na dúvida justamente em relação a esses dois, e sei q vc conhece os dois). Qq coisa, te passo o meu e-mail... Desde já, muito obrigada (PS: noiva tem dessas coisas, né??) Bjsssss. E parabéns pelo blog!!!

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Anônima,

Eu acho o HIcho muito superior ao Gilles! Minha idéia inicial era fazer com o Gilles pq não conhecia outras opções. O Gilles é fantástico tb! Mas é uma coisa meio padrão, sabe? Todas as noivas feitas por ele ficam com a mesma cara. Acho o Marcelo muito mais criativo. Ele estuda seu rosto, conversa com vc e faz a melhor maquiagem do mundo! Lá em casa todo mundo virou fã de carteirinha dele! Todo mundo ficou super feliz com os resultados. Outra vantagem do Marcelo é a comodidade de vc se arrumar em casa, nunca imaginei que isso fizesse tanta diferença! E sem falar que o Hicho é super profissional. Para vc ter um idéia, ele arrumou 5 mulheres no dia do meu casamento, e não houve 1 minuto sequer de atraso! Respondendo sua prgunta: não me arrpendo um minuto sequer de ter feito com Hicho! Indico ele de olhos fechados!!!! Agora, eu não estou te dizendo que Gilles não seja bom. Ele é maravilhoso tb! Mas acho que perde um pouco na quesito criatividade, só isso.

Obrigada pelo elogio ao blog. E sempre que tiver uma dúvida , fique a vontde em me perguntar, ok? Espero ter ajudado.

Beijos