terça-feira, março 04, 2008

O NOIVADO

Eu e Renato
Eu e meu pai
Renato, eu e Tite
Fred, Clarissa, eu e Renato
Família unida: eu, Renato e Chiara

Finalmente tinha chegado o grande dia da comemoração do nosso noivado. Acordei super cedo, e não teve jeito de voltar a dormir. Então me levantei e fui resolver algumas coisas com meu pai: comprar flores para casa, vinhos, gelo (essa do gelo é um capítulo à parte. Vou levar anos para me recuperar do trauma), entre outras coisas.




Quando retornei tomei um longo e demorado banho, almocei qualquer coisa e fui fazer cabelo e maquiagem no salão Doce Beauté, (http://www.docebeaute.com.br/). Cheguei lá, tava um pandemônio! Simplesmente tinham 12 noivas lá! Nem precisa falar que comecei a ficar tensa. O Gilles (maquiador) não atrasou e a maquiagem ficou linda! Eu estava um pouco nervosa em fazer a maquiagem com o Gilles, pois geralmente faço com o Álvaro há anos, mas como marquei hora em cima da hora (e o Doce Beaute é um daqueles salões que para se conseguir uma hora em um sábado, tem que se reservar com anos de antecedência), ele não tinha mais hora para mim, só o Gilles. Mas o resultado foi maravilhoso! Amei! Recomendo o Gilles de olhos fechados.



Bom, a maquiagem já estava feita, mas faltava o cabelo. O Flávio (que é o cabeleireiro que me penteia há milênios) tinha aceitado me encaixar, já que ele não tinha mais horário algum. Eu esperei, esperei, esperei... Até chegar minha vez! Eu estava pensando em fazer um rabo-de-cavalo, mas ele me convenceu a fazer um meio-rabo. Mas quando acabou, eu tava mega nervosa, pois já eram 19:20 (tinha chegado lá as 15:00!!!!!!!!!! Mas o atraso só ocorreu por causa do encaixe, isso não é praxe do salão. Lá eles são super profissionais) então nem reparei em cabelo algum, meu único objetivo era sair dali o mais rápido possível, já que o jantar estava marcado para as 20:30.



Cheguei em casa, coloquei o vestido, e quando me olhei no espelho (só nesse momento) percebi como a maquiagem e o cabelo ficaram ótimos. Junto com o vestido, formou um conjunto perfeito!Os convidados foram chegando, e tudo transcorreu de maneira maravilhosa! Todo mundo (tinha mais ou menos 30 pessoas) se integrou, e se divertiu! A comida estava maravilhosa. Sabe, no fim de tudo, eu até agradeci ao meu pai, por ter insistido para comemorarmos a data. Foi tão importante! Agora todo dia 22 de outubro será lembrado, como o dia nosso noivado oficial.

3 comentários:

Anônimo disse...

A Chiara é muito linda!

Anônimo disse...

Dri,
Vc estava linda de morrer, mas a Chiara roubou a cena!

Renata Rainho disse...

Ai que gostoso, seu pai tá certo temos que comemorar a vida sempre. bj