sexta-feira, junho 06, 2008

A FAMÍLIA VAI AUMENTAR

Sei que vocês devem estar estranhando meu total abandono do blog. Mas a verdade é que eu sumi porque não sei esconder nada de vocês, e se ficasse postando por aqui ia acabar falando antes da hora. Mas agora acabou o mistério: estou GRÁVIDA!!!!! Vocês não imaginam o alívio que eu sinto em falar isso aqui!
.
Eu estou grávida de 12 semanas (no domingo completo 13) e me sinto ótima! Aliás, eu estou tendo uma gestação abençoada! Super normal! Não senti absolutamente nada (nenhum enjôo), só muito sono e cansaço, mas isso é normal. E também não tive nenhum susto, Graças a Deus! Estou também que já fui liberada para fazer exercícios físicos!
.
Meninas, vocês não imaginam o tamanho da felicidade que eu e o Renato estamos sentindo! Não dá para expressar. Quanto a mim, estou irritantemente feliz. A cada ultra que eu faço fico mais feliz. Ver seu bebê se desenvolvendo, ouvir o coraçãozinho dele, não tem preço! É uma das sensações mais emocionantes que existe. Eu prometo que a partir de segunda contarei tudo para vocês. Estou muito feliz em contar isso para vocês!

21 comentários:

Unknown disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
EU NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS DRI!!!! Estou muito feliz!
Mesmo sem te conhecer pessoalmente, sinto-me muito próxima de você! Que seu BB veja cheio de saúde e traga cada dia mais felicidade para vocês!
PARABÉNS!!! BEIJÃO

✿ Tati Pimentel ✿ disse...

Adriana,
Parabéns por essa benção divina!!
Bjs...

Anônimo disse...

êêêê....
VIVA!!!
Adorei saber dessa MEGA - SUPER - HIPER novidade.
Seja muuuuito bem-vinda ao time mágico da maternidade, e olha q estou apenas no início. Mas posso te dizer q é uma alegria infinita cada segundo q passamos olhando pra eles, viu?!?!

Bjs Sra Cy

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Virgínia,
Muito obrigada! Vc não imagina o quanto foi difícil não contar logo para todo mundo. Mas achei melhor ser prudente. Agora, vou voltar a postar com força total!

Tatiana,
Muito obrigada! Realmente esse momento é uma benção na vida de uma mulher.

Cy,
Eu tb estou mega feliz por vc! Seus são uns fofos! Quero conhecê-los em breve!

Beijos a todas

Anônimo disse...

Você foi abençoada! Não só será uma mulher realizada como esta criança lhe trará a cura.
Verá o seu coração andar fora do seu peito. Só quem é mãe sabe o que é isso. Aproveite e faça o curso de gestante com a francesa Stephanie Sapin Ligniére, você vai adorar!

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Anônimo - Eu tenho certeza que fui abençoada! É algo maravilhoso! O tamanho do amor que já por esse nennenzinho é algo indescritível.

Eu já ouvi maravilhas sobre esse curso da Stephanie. Vc pode me passar o contato dela?

Beijos

Unknown disse...

Dri excelente notícia!!!!
Fiquei mega feliz assim que soube.
Que Deus continue te abençoando.
Depois me mande um endereço quero te mandar um sapatinho vermelho. sinta-se abraçada renata rainho

Juliewq disse...

Estava desconfiada disso..rsrsr
MUITAS FELICIDADES PARA VOCÊ, RENATO E O BEBE RSRSR
Beijos e muita sorte!!!!

Paty disse...

Oi Dri...
não acredito! que delíciaaaaa!
muitas felicidades pra vcs três...Deus os abençõe infinitamente..e sei que já está abençoando! conte sempre as novas! Tô muitooooooooo feliz por vc! mesmo te conhecendo há tão pouco tempo, e sem te conhecer pessoalmente, sinto um imenso carinho por vc, por seu jeito meigo de ser, pela sua história com o Ranato...é tudo muito lindo e esse bebê vai coroar ainda mais essa felicdade! Mil bjos!!!! Paty

Catarina Chagas disse...

*Levanta a plaquinha*
EU JÁ SABIA!!!!!!!!!
Parabéns de novo!
Beijos

Anônimo disse...

Adri!!! (xara!)
Que noticia maravilhosa!
Bem que eu estava achando estranho o sumico do blog...
Muitas felicidades pra voces e pra nova familia!!!
Beijos
Adri

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Renata - Eu estou te devendo o endereço, não é? Esqueci completamente. Prometo que já, já, eu mando. Muito obrigada!

Julie, Paty e Adriana - Muito obrigada pelo carinho!

Cata - É verdade, vc já sabia. Aliás, vc sou ainda bem no comecinho. Muito obrigada, querida!

Beijos a todas

Anônimo disse...

Adriana,
Estou muito emocionada com a novidade. Eu acompanho o seu blog a tanto tempo que já me sinto parte da família. Meu parabéns para vc e Renato! Aproveitem muito esse momento na vida de vocês!
Beijos

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!!!!!! Eu sabia que tinha algo estranho no ar. Vc nunca tinha nos abandonado tanto tempo! Estou muito feliz por vc. Toda felicidade do mundo para vc e o seu bebê.

P.S: adorei o contador.

Vanessa e Fernando disse...

Parabéns Adriana!!! Uma vida nova é sempre uma benção!!! Que o Papai do céu abençoe vc e sua família e que vcs sejam sempe felizes! Um beijo

Anônimo disse...

Parabens Dri!!! Fico mto feliz por vc! Tudo de bom para a família que está crescendo...
bjs,
Mari

Anônimo disse...

Engraçado como fiquei feliz em saber da gravidez de uma pessoa que nem conheço...
Adriana nunca me manifestei antes (cai no seu blog por acaso) mas tenho de te desejar toda alegria no mundo para vc e este pequeno bebe. Parabéns !!

Binha disse...

Dri, que benção !!

Muitas felicidades, que esse baby venha te trazar ainda mais felicidades.

Quer dizer que a gente preocupada com esse sumiço e era só mais uma bela notícia? rs E a Cata guardou segredo direitinho, porque perguntamos se tinha notícias..rs

Beijos em dose dupla.
Binha.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Patrícia, SImone e VAnessa - Muito obrigada!

Mari - Obrigada, querida! Seu grande dia está chegando, né?!

Lunna - Obrigada! Seja bem-vinda! Espero que participe mais.

Binha - Vc viu só? O pior é que vc não imagina o quanto foi difícil não falar nada para vocês.

Beijos

Anônimo disse...

Felicidades, parabens pelo Baby, que ele venha com muita saude.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Gisa - Obrigada!

Beijos