quarta-feira, junho 18, 2008

ULTRA 8ª SEMANA


Essa foi a primeira ultra que eu consegui enxergar alguma coisa. Ultra é sempre emocionante! Os batimentos cardíacos não eram mais espaçados como na primeira, ao contrário, eram bem ritmados (165 por minuto). Vocês não acham que nessa fase o embrião é igualzinho a uma lagartixa? Era só o que eu conseguia pensar enquanto fazia o exame (rs). Mas na ultra da 12a ele já tem bem bonitinho, com carinha de bebê e tudo. Em breve, eu posto aqui essa também.

9 comentários:

Luciana disse...

hahahaha... É verdade, nesta fase todos parecemos girinos ou lagartixas.... hehe
Mas que bom que tudo corre bem com vcs.
Beijos,
Lu

Unknown disse...

Por mais que esses aparelhos evoluam, eu não consigo enxergar nada nessas imagens! ;P Coisa de doido!!!!!!! Uma vez vi no Discovery que até certa idade gestacional o ser humano se parece com vários animais nesse mesmo período. Até galinha entrou na onda! Daqui a pouco ele já fica lindinho! Bjsss

Anônimo disse...

Ah, não fala assim do neném, não. Ele é lindo de qq jeito.
bj

Renata Rainho disse...

Concordo com a colega de cima, eu vejo um girino!
Até os dois dias de vida é difícil comentar sobre o que vemos, primeiro são "bichinhos" daí nasce um joelho, no dia seguinte sim está melhor!
Mas me conta da sua cadela ela quer ficar perto ou longe de vc?
Dizem que os animais sabem o sexo da criança logo, sexo diferentes atraem sexo iguais eles ficam longe. bj

Binha disse...

hahaha, lagartixa não.. pq eu tenho medo kkkkk, prefiro girino kkkk, um girino lindo e muito amado..

Beijos, Binha.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Rê - Ela tá super normal comigo. Ela sempre foi mega carinhosa, então não sei dizer. Sei que ela está achando algo estranho, mas tá normal.

Binha - Tb tenho pânico de lagartixa.

A ultra da 12a semana é bem mais bonitinha, depois posto aqui.

Beijos a todas

Janinha disse...

Puxa e como é difícil identificar as partes, localização, etc.

Mas super boa essa sua... e sim os fetos se parecem com pequenas lagartixinhas, mas como tudo muda rápido... 9 meses hein?

Bjocas querida.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Janinha - É verdade. A diferença dessa ultra para a da 12a semana é enorme! Vocês verão logo. Na ultra da 8a semana ele media 3,5 cm na da 12a já tinha pulado para 6 cm. Ou seja, quase dobra!

Beijos

Ana Carolina disse...

Nossa que felicidade! Acompanho o seu blog desde os preparativos do casamento, e sempre venho ver alguma coisa de novo, o seu blog me marcou, pois foi o primeiro que acessei depois de ficar noiva e acompanhei tudo e hj vejo que vc está grávida! PARABÉNS TUDO DE BOM! Estou muito feliz por vc! BJS ( Como é engraçado nem nos conhecemos pessoalmente e sinto que te conheço muito) rsrsrsrs