quarta-feira, julho 02, 2008

FOTO DA ULTRA DA 16ª SEMANA


Foi nessa ultra que eu consegui ver o sexo. Como já disse, desde a confirmação da gravidez esse foi o dia mais emocionante de toda a gravidez. Ela mede 14 cm e pesa 150 gramas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Dri (posso te chamar assim?!hehehe)!!!

Fiquei emocionada com esta foto! O Bebê tem forma de bebê, mas é tão pequenininho...É a coisinha mais linda! Não vejo a hora de chegar minha vez! Devo esperar uns 2 anos ainda..

Parabéns pela filhota! É linda! Já sabem que nome darão?!

Bjãooo!

Luciana disse...

Que lindinha... É emocionante de verdade... Parabéns!
Que Deus abençôe vcs sempre! Bjs

Unknown disse...

Dri, ai tô morrendo aqui. Estou toda arrepiada de novo. Já dá pra ver a carinha.

Juliewq disse...

PARABENS DRI....
Uma menina!!!!
Uma maiga minha colocou este texto quando descobriu que esperava uma menina...acho que servirá para você também:

O que é um menina?
Muita atenção ! Vou dar uma receita de menina.
Para se fazer uma menina toma-se uma xícara de felicidade, dois balões azuis, pétalas de rosa, um pouco de glacê, um punhadinho de areia, três conchinhas róseas, uma colherada de imaginação. Acrescente-se também um pouquinho de sal e muito açúcar e mel, uma casquinha de sorvete, o dengo de um gatinho novo e três gotinhas de perfume. Não esquecer de um espelinho prateado, pois uma menina é, antes de tudo, mulher e logicamente vaidosa. É importante adicionar uma borboleta amarela, muita inocência e um dedinho com band- aid. Recolhe com cuidado, uma gotinha de orvalho o brilho de uma jóia, todas as matizes de um quadro de Renoir, uma pitada de sonho e muito carinho. Consiga um pouco daquela brisa que sopra do mar, uma colherinha da luz das estrelas, um sorriso inesperado, o ruído de uma onda na praia e deixe tudo isso ao luar. Misture e acrescente muita ternura e amor, um pouco de teimosia e muita curiosidade, uma lágrima e duas asinhas de beija-flor. É assim que são feitas as meninas. São as coisinhas mais lindas que existem na terra. São muito frágeis e ao mesmo tempo fortes e resistentes. Com apenas uma lágrima comovem o mais duro dos corações, pois ninguém resiste a um pedido acompanhado de um beijo molhado. Uma menina parece que nasce sabendo que terá a responsabilidade de alegrar, suavizar e colorir a vida.

Beijos
e que ela venha com muita Saude!!!!!
Deus abeçõe a sua linda Familia!!!!
MUITAS FELICIDADES SEMPRE!!!!

Bianca disse...

Que lindinha! Que narizinho fofo!
Bjs.

Anônimo disse...

Essa "foto" de perfil é tuuuuuuuuuudo!!!
Parabéns amiga.
Bjs

Iana - Manaus/AM disse...

Que coisa fofa.. Eu estou ansiosa, dia 20 de agosto vou saber o sexo. Não aguento de tanta curiosidade, todos dizem que é menina. N tenho nenhum palpite.. O rostinho do perfil do meu/minha bb tbm é a coisa mais linda.. Parabéns!!