quinta-feira, agosto 07, 2008

ROUPAS PARA GESTANTES

Confesso que quando minhas adoradas roupas começaram a não caber mais em mim, entrei em pânico. É claro que algumas coisas ainda servem: uma bata, casaquinhos mais soltinhos, vestidos mais largos. Mas não tem jeito, a grande parte do guarda-roupa dança. O bom que hoje em dia, existem muitas lojas especialiazadas no assunto. A minha favorita é a Mom's ( http://www.momsgestantes.com.br/ ). Adoro as coisas de lá! Os vestidos, as blusinhas e principalmente a calça jeans. Gente, vocês não imaginam o quanto a calça é confortável! Nunca imaginei! Outra coisa bem legal que comprei foi o expecting kit. É um kit com peças bem básicas (1 blusa + 1 calça + 1 saia + 1 vestido) da mesma cor. Com isso você tem vários looks para montar. O que é eu mais gosto nas lojas de gestante é do corte das roupas. O caimento é ótimo para o nosso corpo. Eu sou fã de carteirinha. Recomendo muito.
.
Também estou feliz porque finalmente encontrei um biquini que caísse bem no meu corpo. Sempre gostei de um biquini grande, agora então nem se fala. Só que estava tendo uma certa dificuldade para encontrar um que eu achasse que ficasse bem em mim. Mas ontem fui fazer umas comprinhas na Mom's e preguntei para as vendedora aonde as grávidas encontravam biquinis. Elas rapidamente me indicaram a Bum Bum. Eu fiquei bem desconfiada, porque nunca tinha comprado nada por lá. Mas como tem uma loja da Bum Bum no shopping aonde eu estava, resolvi dar uma passada por lá. Encontrei uns biquinis ótimos! Super grandes e confortáveis. Parecia uma criança de tão feliz que eu fiquei! Agora vou poder aproveitar esse sol gostoso que anda fazendo por aqui.

9 comentários:

Renata Rainho disse...

Nossa minha irmã sofreu pra encontrar um biquini, porque os G deixavam ela de "bunda" de fora.
Aqui em sampa tem a http://www.zazou.com.br/home.asp mas e uacho tudo tão caro...acho que estou pão dura rs

Bianca disse...

Dri,
Eu também comprei biquinis na Bumbum quando estava grávida. São ótimos, mesmo. Na minha época ainda não tinha a Mom's do shopping leblon, então comprei algumas coisas na Nine e outras na Gap Maternity quando fui aos EUA. Realmente é bem melhor de usar do que as roupas comuns adaptadas.
Uma coisa que tem legal na Mom´s são umas blusas e vestidos para amamentar. Também só fiquei sabendo tarde demais, mas acho que vale a pena.
Aproveita muito o sol agora porque depois que a Beatriz nascer vai ser mais difícil.
Bjs.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Rê - Esse era justamente o meu medo, mas os biquinis que eu comprei ficaram ótimos! Eu conheço a Zazou. Acho linda de morrer! Sempre olho o site. Só fico um pouco insegura em comprar sem experimentar.

Bianca - Tive uma surpresa enorme com a Bum Bum. Os biquinis vestiram muito bem. Fiquei numa felicidade enorme! Tem muita gente que implica com as lojas de grávidas, mas isso é besteira. Quando a gente experimenta uma roupa própria para gestantes, percebemos como ela é totalmente desenvolvida para o nosso corpo. É bem melhor. Tb gosto muito da Nine, mas como a loja do Leblon fechou, tenho preferido a Mom's mesmo.

Beijos

Unknown disse...

Talvez seja a parte mais difícil da gravidez. Minha tia está se virando com leggins e batas. Ainda bem que em SP é mais friozinho... bj

Anônimo disse...

Taí uma coisa q eu me arrependo.
Deixei de comprar roupas bonitinhas de grávida, e com isso andava mais simples do q uma grávida radiante com sua a barriga deveria usar.
Me faltou uma certa vaidade.
Hj me arrependo taaaaaaaaaaanto!!!
comprei mais bata, uma cala jeans e só. Deveria ter abusado mais dos vestidos. Como a minha gravidez foi a 1ª e ultima, isso eu não vou poder deixar pra próxima!!!
Biquini eu comprei dois, tomara q caia q valorizava muito o seio...rs
Aí tirei muitas fotos da barriga e de biquini.

Aproveita amiga!!!

Anônimo disse...

Outra dica (ma snao sei se jah chegou no Brasil) eh a Zara.
Desdo ano passado eles desenvolveram uma linha para gestantes. Tem o memso estilo da Zara, mas com "adaptacoes" para a barriga. Eh uma otima opcao para roupas mais sociais ou pra trabalhar.
Bjs!
Adri

P.S. Estou curiosissima pra ver fotos da sua barriga!

Anônimo disse...

Antes de mais nada ficamos felizes de terem lembrado da Zazou, especializada em moda gestante fashion.

Nossos diferenciais além de um estilo mais atual, que segue tendências da estação, é a qualidade das peças (tecidos, costura)e principalmente a modelagem especializada.

Depois sim temos atualmente uma loja que nos representa no Rio, ainda que de forma tímida e limitada (mais a poucos modelos de jeans). Fica na Barra do Downtown.

De qualquer forma há planos adiantados de abrir uma nova loja representante no Rio, com mais opçoes e colecao completa até o final do ano em Ipanema, e quem sabe no médio prazo para o ano que vem ter uma loja própria no Rio.

Até por que os donos são cariocas, morando e trabalhando em SP. Fazendo uma moda de estilo carioca para as grávidas paulistas. Aliás mais do que isto, para as grávidas de todo o Brasil.

Temos a opção da loja virtual, ainda que não seja a melhor, é algo que pode usar sem problema. Se não ficar bom troca-se. Trata-se da única grife que coloca fotos e respectivos preços de todos os mais de 200 modelos, inclusive o que esta em promoção e liquidação com descontos, para que possa conferir mesmo antes de ir até a loja em respeito a grávida.

Temos ainda algumas lojas de ponta de estoque, com peças novas de coleçoes passadas com descontos de até 80% a partir de R$ 38.

Mais info em: http://www.zazou.com.br

Anônimo disse...

Oi Adriana, nós da Mom's gestantes ficamos muito felizes em saber que você esta satisfeita com os nossos produtos, temos sempre carinho e cuidado ao desenvolver as peças para o maior conforto de nossas clientes.
Adriana gostariamos de saber se você nos autoriza postar esse comentário em nosso site.
mande-nos um e-mail escritorio@momsgestantes.com.br

Obrigada,
Mom's Gestantes.

Anônimo disse...

Gostaria de avisar e até convida-las para a inauguração no dia 9/10 da nova loja da Zazou em Ipanema no Rio, e assim poder atender todas as grávidas cariocas, que a apartir de agora vão ter uma nova opção de se vestir, com estilo, qualidade, modelagem e conforto.

O endereço será na Rua Maria Quitéria 62 em Ipanema. Entre a Visconde e a Prudente do lado esquerdo.

Venha conferir pessoalmente, experimentando e sentido no seu corpo da diferença.

Somos a única loja que não esconde nada de vocês. Pode ver fotos e preços de toda coleção, inclusive o que esta em promoção com descontos em nossa loja virtual em http://www.zazou.com.br/loja/, que envia para qualquer cidade do Brasil por Sedex.