quarta-feira, setembro 24, 2008

A BANHEIRA



No sábado, eu e o Renato fomos comprar umas coisinha para a Beatriz. Me refiro a coisas mais básicas, para o dia a dia mesmo (ainda muita coisa!), e acabamos comprando a banheirinha para ela. Já estávamos de olho neste modelo (que vem com o trocador em cima), e depois de ouvirmos algumas opiniões, decidimos comprá-la. A idéia inicial era comprar uma cor mais neutra, mas quando vimos essa com trocador pink, nos apaixonamos e acabamos levando. Ainda falta comprar tanta coisa, mas no sábado até que adiantamos algumas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ótima aquisição. Essa banheira é tudo mesmo, ajuda muito esse trocador.
A unica coisa q não uso é esse suporte para colocar toalha e sabonete. Uso um sabonete liquido q qd aperto esse suporte falta quebrar de tão fragil, então decidi retira-lo...de resto ela é ótima!!!

Bjs

Vanessa e Fernando disse...

Adriana, a banheira é ótima! E linda a cor, é difícil não pensar em rosa quando o bebê é menina, não é? A gravidez passa rápido, é preciso aproveitar cada momento... Me desculpe mudar de assunto, mas eu sempre leio seu blog quando tenho alguma dúvida sobre os preparativos do casamento. Eu estava pensando em distribuir havaianas, mas muitas pessoas me disseram que era bobagem... li que vc distribuiu, mas vc mandou personalizar? Qual a quantidade vc comprou? Me desculpe perguntar tudo isso, acho que estou virando uma noiva neurótica... bjos

Renata Rainho disse...

kkkkkkk Depois nos conte se vc está mais consumista agora que quando noiva rs

Aí no rio não tem aquelsa feiras de bb e gestante? costumam ter excelentes preços, tanto a paulinha como a marcela contaram no blog terem feit omuitas compras lá. bj

Beatriz Dias disse...

Muito linda a banheira rosa!
Você continua devendo uma foto sua grávida! Prometeu e até agora nada!! :(
bjs

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Cy,
Que bom ouvir isso. Eu pesquisei muito antes de comprar. Não queria comprar uma coisa só porque era bonitinha. E agora ouvindo sua opinião fico bem mais tranquila.

Vanessa,
Não tem o menor problema vc perguntar sobre casamento, não. Afinal, foi como td começou nesse blog. É o seguinte: eu acho muito legal distribuir havaianas. Os convidados AMAM. Mas vamos combinar que não é fundamental. E calculei metade do número dos meus convidados (pq teoricamente se distribui só para as mulheres). Mas o negócio funciona da seguinte forma: Qunatas vc colocar, as pessoas vão pegar. As pessoas avançam! Parecem que nunca viram Havaianas na vida. É meio sem noção, viu? Tem gente que pega três pares!!!! Aí não há quantidade que chegue. Eu não mandei personalizar, não. Até mesmo pq decidi fazer na última hora. Comprei pares de todas as cores. Ficou bem legal.

Rê,
Eu perco todas as feiras de gestantes. Toda vez que descubro uma, já acabou.

Bia,
Até agora não tirei fotos, acredita?! Mas tô me animando.

Beijos

Vanessa e Fernando disse...

Adriana, muito obrigada pela resposta! Acho a idéia muito legal (mas totalmente dispensável, como vc disse..), se eu distribuir vou fazer como vc, sem personalizar e pares coloridos, acho que vai ficar bem legal!!!
Aproveita a gravidez pra tirar fotos, perde este momento não, é tão lindo!
Obrigada pela ajuda! Beijos

Anônimo disse...

Oi Dri...
to passando só pra te dizer q vai ter feira no Riocentro de bb e gestante de 07 a 12 de outubro. Já q vc disse q nunca sabe qd tem!!!

Bjs