domingo, setembro 28, 2008

CONSULTA

Na quinta tive uma consulta de rotina. Está tudo ótimo comigo e com a Bia. Por falar em Bia, ela já pesa 1 kg e 200 g e com isso começo a me sentir um pouco mais pesada. A única coisa que está me incomodando um pouco é o inchaço. Tenho inchado muito, principalmente nos pés e nas mãos. A hidro e as sessões de drenagem ajudam muito. Nem como estaria se não tivesse fazendo essas atividades. O problema é que adoro andar para cima e para baixo. Ando o dia inteiro, e isso acaba piorando muito o inchaço. O Dr. Marcio me pediu para fazer 1 hora de repouso (com os pés para cima) por dia. Caso contrário, ele irá proibir minhas caminhadas. Eu odeio ficar parada, então esses repousos são um sacrifício imenso para mim. Mas se não tem jeito, fazer o que? Mas no geral, ele me achou ótima. Meus exames estão excelentes, e tirando o inchaço, me sinto muito bem. Nessa consulta também perguntei quando poderia fazer a ultra 3 d. Ele disse que em outubro já dá para fazer, e me deu pedido médico. Estou mega ansiosa para fazer!
.
No mais, tudo está maravilhoso. Parece que só agora a ficha caiu que muito em breve vou ter um bebê. Então estou correndo que nem uma doida, comprando um monte de coisas que ainda falta. Aliás, ainda falta muita coisa, pricipalmente coisa para o dia a dia. Confesso que agora ando meio elétrica com isso. Mas acho que a feira de gestante que vai ter agora em outubro vai me ajudar bastante nesse quisito. Minha irmã que viaja muito, tem trazido muita coisa para mim. Ela trouxe umas mamadeiras excelentes da Avent para mim(dizem que são ótimas!). E sem falar nas roupinhas. Tudo lindo!
.
Bom, por enquanto é só. Mas agora com a correria, tenho mais novidades para contar, então vou atualizar o blog com muito mais frequência.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dri, q dia vc vai a feira? eu vou no dia 07, quem sabe a gente se encontra?
Eu tb ganhei umas mamadeiras para os nenecos, mas tive uma dica (não sei se cabe pra vc) mas mamadeira e chupeta vc deve ter aquelas q em qualquer esquina vc pode comprar. (1º pq vc tem q trocar os bicos com uma certa frequencia, 2º pq se perde ou quebra vc tem como repor e por ultimo se o bb não se adaptar com o bico vc tem como trocar modelos)
Acho q é isso...a gente se vê.
Se cuida, inchar é realmente um saco, ainda bem q eu só tive isso qd os nenecos ja tinham nascido.
Bjokas

Unknown disse...

Sossega, menina!!!!! Não tem coisa pior que inchaço e a sensação de cansaço... vá comprando as coisas aos poucos que ainda tem tempo! Decidiu o problema do carrinho? Bj