quinta-feira, outubro 16, 2008

FEIRA DE GESTANTES

No sábado fui a uma feira de gestantes no Riocentro. Foi bem engraçado ver um bando de mulher grávida se esbarrando nos corredores. Todo mundo já tinha me dito que essas feiras valem muito a pena, e realmente valem. Lá você encontra coisas úteis para o dia a dia mesmo. E também se acha muita coisa para decoração, mas estava tão cheio que não consegui chegar perto destes quiosques. Comprei muita coisa do tipo: paninho para boca, fralda de ombro, toalha, toalha fralda e muuuuuita roupinha básica, dessas que se usa no diário mesmo. Quando engravidamos, a gente ganha muita roupinha. São todas lindas, mas nem sempre são práticas. E essas roupinhas que comprei na feira são bem descomplicadas e bem confortavéis para ela. Mal vejo a hora de ter outra. Sei que terá uma em novembro, mas não sei se vou aguentar ir, espero que sim. Mas com certeza a que terá em janeiro, eu irei com certeza. Só que da próxima vez tentarei ao máximo evitar ir ao sábado. Tinha tanta gente! Inclusive, Casseta e Planeta estava gravando (pegando no pé dos pobres dos pais).
**************************************************************************************
Bom, vou matar a curiosidade de vocês e falar sobre minha formação. Primeiro, eu fiz faculdade de Economia e depois a de Cinema. A minha área de atuação é o cinema mesmo, que é a minha paixão! Fico bem feliz que vocês gostem do meu texto. Sou muito auto-crítica e por essa razão, nunca consigo achar meus textos bons o suficiente.
***********************************************************************************
A Renata pediu para eu falar sobre desejos ou algo engraçado. Rê, lamento te desapontar, mas não aconteceu nem uma coisa, nem outra. Não tive até agora um desejo sequer (e nem o Renato). A única coisa curiosa que aconteceu recentemente, foi que um dia a minha cachorrinha lambeu bastante a minha barriga. Estava sentada no sofá e do nada ela chegou e começou a lamber.
*********************************************************************************
Hoje fui no médico. Está tudo ótimo comigo e com a Beatriz. Só o inchaço mesmo que não melhorou nada, ao contrário piorou. Aí, não teve jeito, ele pediu para diminuir um pouco o ritmo, e principalamente as caminhadas. Mas confesso que será bem difícil obedecer.
**********************************************************************************
Última novidade: comprei o carrinho! Mas isso fica para o próximo post. Prometo que não vou demorar tanto para postar. Um beijo a todas.

9 comentários:

Sra Cy disse...

Sempre q tem essa feira eu vou, pq sempre temos uma coisinha a mais pra comprar, sem contar q eles crescem e vc tem q ir refazendo o guarda-roupa.
Eu vou sempre no 1º dia e no final da tarde, é o melhor horario.

Bjs

Julie disse...

Adriana...quanta coisa legal... Adoro essas feiras que tem para noivas... nunca frequentei de gestantes, mas acho que deva ter bastante coisa legal mesmo. Dizem que os preços são a melhor parte. Sobre sua formação....caramba achei muito legal...você exerce sua profissão??? trabalha com alguma coisa relacionada a cinema? critica de cinema? trabalha em alguma produtora? Achei sua formação bem legal mesmo. Fico muito feliz que você e Bia estejam bem...muita saude para vocês duas...sobre o inchaço acho dificil diminuir com o calor que esta fazendo em nossa terra.... falou fazer calor e nem estamos no verão = / Ainda não resolvi o negócio do computador menina....

Bibi disse...

Adoro seus posts! Muito legal essa fase que você tá vivendo!

Você trabalha com cinema?! Muito legal!! O que você faz especificamente?! Só curiosidade...rsrsrsrs

Beijinhos para você a a tão esperada Bia!!!

Anônimo disse...

Adriana, vc. trabalha em produtora de cinema? em qual?
bjs
Maria

Virgínia disse...

Nunca fui em feira nenhuma, até porque não fui gestante, mas SP tinha uma que acontecia sempre, mas tenho a impressão que no Rio a frequencia é beem maior!
Não tem nada mais gostoso que ir montando o enxoval... e se puder achar boas coisas num mesmo lugar, melhor ainda! Bj

Luciana disse...

Adriana, o inchaço é mesmo normal... Uma grande amiga tb está grávida, entrando no 7º mês e está sofrendo a beça c isso tb. Elá está usando aquelas meias Kendall, mas coitada, neste calor aquela meia grossa é um castigo...
Ela tb terá uma menininha que se chamará Laura.
Beijos, bom fds
Luciana

Fernanda disse...

Adriana,

PARABÉNS pelo bebê e muita sorte e alegria nesse final de gestação.
Fiquei muito CURIOSA para ver qual é o carrinho da marca APRICA que você mancionou no dia 25 de setembro - entrei no site indicado e só consegui ver uma cadeirinha de carro- me ajude como faço par vê-lo? Beijos obrigada
Fernanda

Renata Rainho disse...

Acho que sua cadela já gosta da Beatriz né. Na verdade eles escutam o bb se mexer sabia? quando eles estão pertinho eles escutam, chegam até a abanar o rabo. bj

Paty e Xandy disse...

Dri, não sei se já postei iisso, ams com certeza é uma coisa que sempre me vem à cabeça quando leio seus textos..VC ESCREVE LINDAMENTE! é empolgante, cativante seus textos..conseguimos sentir o que vc escreve!Parabéns! Muitos beijos para vcs três! Paty