quarta-feira, outubro 29, 2008

MALA DA MATERNIDADE


Finalmente escolhi a mala de maternidade da Bia. Tinha visto uma na Petit Lippe, e tinha me apaixonado! Mas aí, minha irmã me mostrou esse joguinho de malas. Eu achei lindas as bolsas e pedi para ela comprar para mim. Gostei da idéia dela ter três opções de tamanho, pois as bolsas podem cumprir diversas funções. A da maternidade é a primeira da foto, ela tem estrutura de mala mesmo, e depois vamos usar bastante para quando ela viajar. Minha irmã, deve me enviar na próxima semana, aí é só começar arrumar as coisinhas dela na mala. A maioria das roupinhas dela já estão lavadas e passadas, então é só arrumar. Arrumando a dela, começo a pensar em mim. Ainda não vi nada para mim. Estou atrasada.
.
Estou chegando a conclusão que SP tem muito mais opções bacanas de coisas do que aqui no Rio. Essas malas são de lá, as lembrancinhas encomendei lá, o quadro da porta da maternidade também. Ainda bem que minha irmã mora lá!

4 comentários:

Juliewq disse...

Dri realmente muito fofo esse jogo de malas...me apaixonei... adoro florzinhas e listrados misturados... comprei um avental assim para mim... rosinha... Sobre São Paulo realmente tem ótimas opções de coisas para bebe... sou do interior de SP, minha mãe ainda mora por lá...Espero que quando chegar a minha vez a minha maezinha compre algumas coisas lá para mim ou na capital onde ela vai muito á trabalho. Adorei o trabalho da senhora que faz o quadrinho da maternidade... se eu tivesse algum talento gostaria de trabalhar com artes, artesanato, mas essa habilidade eu não tenho infelizmente...Admiro muito quem tem este dom. Sobre meu trabalho realmente esta ficando chato. Já perdi a motivação. Não consigo explicar...gosto do que eu faço, mas já cansei de fazer para quem eu faço eu acho... acho que cansei um pouco de como as coisas são feitas na minha empresa. Das cobranças, da falta de valorização,das exigências, das excentricidades do meu chefe, dos excessos.Não sei se mudando de trabalho isso vai ser muito diferente não. Ontem a caminho de casa estava pensando no começo de um livro que eu gosto muito que conta a história da doceira paulista ISABELLA SUPLICY. Acho que vc já ouviu falar dela não??? No livro ela conta como ela se sentia em relação ao trabalho dela e a guinada que ela resolveu dar na vida. Adoro histórias de pessoas que mudaram de carreira e conseguiram ser feliz. Queria um trabalho onde as coisas fossem mais "leves" entende.Um trabalho que fizesse com prazer. Que eu conseguisse escutar "o chamado do que eu nasci para ser". Acho cada vez menos que nasci para ser secretária e tem um mundo muito maior por aí esperando por mim. Só estou no lugar errado no momento.Queria estar no lugar certo. Resolvi começar a fazer uma lista das coisas que eu gosto de fazer ou que gostaria de estar trabalhando ou que eu acho que me fizesse feliz e estou tentando traçar uma linha de como fazer para chegar lá. Obrigada pelo apoio. Uma das coisas que eu mais gosto no meu blog é como ele me aproxima das pessoas. beijinhos querida que por hoje eu ja falei demais.

Unknown disse...

Fofura de mala! Mas eu sou mais "muderna", se fosse para comprar uma escolheria a da Kippling... ai...ai... espero que não demore tanto para chegar a minha vez! :( Bj

Renata Rainho disse...

Dri nisto não dá pra negar, São PAulo tem de tudo e de muito rs
Estes dias vendo aqui no seu blog a Cy comentar sobre roupas pra prematuros e gêmeos, daí tive que mandar pra ela uma loja aqui de são paulo especializada nisto.
Eu trabalho na rua paralela a Oscar Freire nos Jardins e quando vou pra casa a pé vejo que tem gente do mundo todo fazendo compras. Realmente tem muita coisa diferente. É um perigo pra quem como eu não gosta de gastar!

Ah ontem fui assistir a um filme só de mulheres, foi estranho pois foi num cinema que eu não ia desde criança. Mas eu estava merecendo um cineminha!

bj

Beatriz Dias disse...

Eu adoro malas, caixas, necesaires...
Essas que vc escolheu são lindas!! Super charmosas!
bjs
Bia
http://aventurasdeumanoiva.blogspot.com/