quinta-feira, novembro 06, 2008

OS MÓVEIS CHEGARAM!

Eu e o Renato compramos os móveis da Bia há algum tempinho atrás. Como tivemos a informação que a Abracadabra costumava atrasar a entrega, marcamos a data de entrega com alguma antecedência. Para a nossa alegria, não houve atraso. Eles entregaram na segunda e montaram na terça. Só o berço que eles irão montar nessa terça agora. Os móveis ficaram lindos de morrer! Agora já podemos começar a arrumar as coisinhas dela. A casa está uma bagunça danada! Mas quanto a isso acho bom irmos nos acostumando.
.
No mais, tudo ótimo conosco. Minha barriga está cada vez maior! Sinceramente, não sei onde ela vai parar. Beatriz está fazendo a festa dentro da minha barriga. Mexe o tempo todo!!! Me divirto vendo os movimentos dela. Sim, agora já dá para ver os movimentos pela barriga. O engraçado é que algumas pessoas tem agonia de olhar. Acho engraçado.
.
Esse final de semana é a 1ª comunhão do meu sobrinho. Estou um pouco chateada por não poder ir para SP assistir. Mas fazer o que, né?

7 comentários:

Beatriz Dias disse...

Depois posta foto do quartinho!

Vc vai armazenar as células tronco do cordão umbilical?

bjs

Juliewq disse...

Sempre ouvi estes mesmos comentários sobre a abracadabra que eles atrasam muito na entrega. Que bom que vocês fizeram com antecedência e o quartinho da bia já chegou.Estou louca para conhecer.... vc pintaram o quarto da bia??? enfeitaram com bichinhos ou algo assim??? fizeram algum tipo de decoração????

Sobre a Comunhão é realmente chato por ser um evento de familia, mas é por um motivo justo.

Deve ser uma delicia sentir a bia se mexendo né rsrsr
Felicidades´para vocês

Bom final de semana

Unknown disse...

É melhor se prevenir do que remediar, mas se eles entregaram no prazo, melhor ainda!!! ;)

Renata Rainho disse...

acho que todo mundo reclamava e eles resolveram entrar na linha.

Mas deve ser uma delícia arrumar tudinho, sua cachorra está eufórica?

sábado eu fui a um chá de bb e teve visitação ao quartinho, aliás eu fui a um chá também no domingo rs é uma delícia ver tudo novinho e tal né.

eu adoro adesivos pra parede, neste blog tem o do quarto de u m bebe, é de menino mas dá pra se inspirar http://coisasdadoris.blogspot.com/

bj

Beatriz Dias disse...

Atualiza!!!
bjs

Renata Rainho disse...

Dri, aproveita o finds pega um cineminha e apareça com novidades. bj

Juliewq disse...

Esta tudo bem??? A Beatriz não resolveu nascer antes do tempo não né???? Dê notícias só para sabermos que está tudo bem