terça-feira, março 17, 2009

RESPOSTAS

1.Conheci meu marido no Orkut
Verdade. Viram só? No orkut não tem só porcaria não (rs).

2- Passei minha lua-de-mel em Itacaré (BA)
Falso. Foi em Trancoso.

3- No meu casamento proibi terminantemente o dj de tocar Ivete Sangalo
Verdade. Se fosse hoje a Claudia Leitte tb estava incluída na lista.

4- Adoro praia!
Verdade. Amo! Estou super empolgada porque em maio vamos passar 1 semaninha em Angra.

5- Sou formada em economia e cinema
Verdade.

6- Se minha filha não se chamasse Beatriz, o nome dela seria Ana Carolina
Falso. Seria apenas Carolina.

7- Sou fã do CQC
Verdade. Sei que é muito bobo, mas eu morro de dar risadas! Adorava o reporter inexperiente.

8- Tenho um cachorrinho da raça maltês
Falso. É Bichon Frise

9- Odeio novelas!
Verdade.

Um comentário:

Noiva Neurótica disse...

Nossa!!!

Venho aqui a tanto tempo...

Mas só acertei o nome da sua filha... por que será? As coisas relacionadas ao seu casamento me escaparam todas... rsrsrs

Atenciosamente,

Noiva Neurótica