quinta-feira, maio 14, 2009

CONSULTA DE 5 MESES

Graças a Deus, tudo corre muito bem no desenvolvimento da Beatriz. Ela agora mede 62, 5 cm e pesa 6,900 kg. A novidade é que daqui a 15 dias ela iniciará a papinha de frutas. Espero que ela aceite bem, pois até agora ela só mama no peito, né? Acho que no começo ela deve estranhar (claro), mas depois se adaptará bem. Na consulta, ela também tomou mais uma dose da PREVENAR. Felizmente, minha pequena nuca apresentou reação com nenhuma vacina. Conversamos com o pediatra, mais uma vez, sobre a BCG. Não foi necessário repetir. Os médicos decidiram esperar ela completar 6 meses para repetir. Mas agora há esperanças, que a vacina esteja pegando, pois surgiu uma marquinha no braço que deixou o pediatra bem animado.
.
No mais, tudo ótimo. Ela continua dormindo maravilhosamente bem, mamando direitinho, rindo para todo mundo que ela encontra pela frente e aprendendo uma coisa nova a cada dia que passa.
.
P.S: A viagem para Angra foi maravilhosa! No próximo post conto tudinho.

2 comentários:

Sra Cy disse...

Com o meu aniversário e o dos nenecos, não tive tempo de desejar FELIZ DIA DAS MÃES...rs...só quem é sabe o qt é linda essa data!!
Sobre a papinha, vc ja deve ter visto fotos nossas, a 1ª eles estranham bem e cospem..rs...mas depois eles AMAM....vc vai ver. Com a Bia não será diferente. Ela vai sempre pedir mais e mais.
Bjokas
Quero novidades de Angra, conta...conta...conta....fotos....fotos....

Juliewq disse...

Que amor de filhota...

Vi no comentário da Cy e me lembrei: FELIZ DIA DAS MAES ATRASADO!!!

Que bom que Bia está bem e correu tudo bem na viagem.

Beijos amada... Bom final de semana