quarta-feira, junho 17, 2009

CASAMENTO

Sábado fui madrinha de um casamento super legal. A noiva é minha amiga há milênios!!! É quase uma irmã, tava uma pilha de nervos. Sem falar que esta seria a primeira vez que deixaria a Bibi muito tempo sozinha.
.
Na sexta fui buscar o vestido que mandei fazer ficou lindo!!! Como ainda não retornei ao meu peso ideal (depois da gravidez), optei por fazer o vestido sob medida. E foi a decisão mais acertada que tomei. Ficou perfeito! Me senti ótima. A estilista é uma fofa (foi quem fez as damas do meu casamento), então todo o processo (comprar tecido, fazer 1000 provas) bem gostoso.
.
No sábado eu e minha irmã passamos a tarde quase inteira no Doce Beaute. Fiz o cabelo com o Flávio (que para mim é o melhor de lá) e a maquiagem com Gilles (perfeito como sempre). Ficou tudo ótimo! Tenho uma dica bem legal do Doce Beauté para vocês. A minha irmã (que não tinha hora marcada) fez a maquiagem dela com um rapaz chamado Ernani. A maquiagem ficou maravilhosa! Do jeito que ela gosta (e olha que minha irmã é chata para essas coisas). Parece que ele não é contratado fixo de lá, mas a Doce chama ele de vez em quando. Agora quando o Gilles não tiver hora já sei com quem fazer.
.
A cerimônia (São Francisco de Paula) foi linda! A música feita pela equipe do Murillo Loures estava impecável como sempre. Decoração bonita, noivos radiantes, o Padre (Frei Enrique) é uma simpatia! Tudo perfeito.
.
A recepção foi no Caiçaras e foi super animada! DJ ótimo, comida e bebida excelentes, convidados animados, tudo muito bom. Estava tudo muito organizado. A riqueza de detalhes na organização impressionava; pãozinho de Santo Antônio para todos os convidados (ela casou 13/06), lembrancinhas para as madrinhas, lembrancinha para os convidados, brindes para pista de dança super variado (tinha muita coisa), Havaianas para convidadas e madrinhas. Nota 10 para a organização. Eu, Renato e minha irmã nos acabamos na pista de dança, foi ótimo! Ficamos até o fim, só fomos embora quando acenderam as luzes (literalemente falando).
.
A melhor notícia é que Bibi se comportou maravilhosamente na casa do vovô, tomou a mamadeira dela direitinho, não deu trabalho para ninguém. Quando chegamos ela estava dormindo, calminha,calminha, e assim ficou até chegarmos em casa colocá-la no berço. Dormiu a noite toda, como sempre.
.
************************************************************************************
Quem quiser falar comigo no twitter é só digitar @AdrianaAMello.

4 comentários:

Luciana disse...

Oi, Adriana!
Que bom que vcs se divertiram bastante! Mas aposto que vc ficou cheia de saudade da Bia!
Não tem uma fotinho do vestido pra gente ver???
Qto a Casa de Santa Tereza, nós gostamos mto, a vista é maravilhosa, mas vc já sabe da fixação pela Colombo...ai, ai.
Bjs

Aline Sanromã disse...

Oi Dri, nossa deve ter sido ótimo o casamento!!!! Depois coloca uma fotinho!
Ah e obrigada pelos elogios a minha tentativa de modelo! rs rs

Beijocas

Renata Rainho disse...

Nossa Dri que legal que a Bi ficou ótima com seu pai. Isto deve ter dado uma tranquilidade enorme.

Meus irmãos sempre deixaram as crianças na casa dos meus pais nestes eventos e sempre deu tudo certo.

Espero que a busca pelo novo prédio esteja indo bem.

bj

Beatriz Dias disse...

Que bom que se divertiram e que a Bia se comportou!
bjs