sexta-feira, junho 12, 2009

CONSULTA DE 6 MESES

Graças a Deus tudo continua ótimo com a minha filhota. Ela cresceu e engordou satifatoriamente, vem se desenvolvendo muito bem (já faz mil gracinhas), tudo ótimo!
.
A novidade é que além da fruta que ela já vem comendo, ela vai começar a tomar sopa. Quero só ver eu preparando essa sopa... ai,ai,ai,ai. Além da sopa ele pediu para eu começar a dar suco de laranja lima depois do passeio matinal dela. Vou começar tudo isso no fim-de-semana porque tenho ajuda do maridão. No mais, sem problema, tudo ok.
.
Nesse finde, eu e o Renato somos padrinho de casamento de uma grande amiga minha. Engraçado é que antigamente, eu ficava toda empolgada, agora só penso na Bibi. Estou com o coração apertado em deixá-la com o meu pai para sair. Nem fui ao casamento e só penso na hora em voltar para a casa. Como a gente muda com a maternidade! Para vocês terem uma idéia ainda não nem buscar meu vestido na estilista (ui!). Mas vai dar tudo certo.
.
P.S: A festinha da Bia foi ótima!!! Depois conto tudinho para vocês e posto as fotos.
.

4 comentários:

Aline Sanromã disse...

Que bom que está tudo bem com a Bibi!!! Feliz dia dos namorados! bjs

Beatriz Dias disse...

Aproveita a folga para curtir uma festinha com o maridão! Não precisa ficar até 5h da manhã, mas é bom pra relação sair da rotina! Vai dar tudo certo!!!
bjs

Luciana disse...

Oi, Adriana
Que ótimo que a Bia está cada vez mais saudável!
Ah, e é normal essa preocupação de deixar o bebê, mesmo que por pouco tempo. Mas é muito importante, tanto para vc qto p ela.
Bom fim de semana! Bjs

Renata Rainho disse...

Dri que legal que vcs vão voltar a fazer passeios a dois, isto é ótimo pra relação.

E cá entre nós é só umas horinhas rs

bj