quarta-feira, agosto 05, 2009

A PRIMEIRA GRIPE

Semana passada, a Bibi pegou sua primeira gripe. Na terça a noite notei que ela estava tossindo um pouco, mas não dei muita importância. Na quarta quando a tirei do berço, vi que ela estava pelando de febre! Coloquei o termômetro (deu 38,6), dei tylenol e liguei para o pediatra. O pediatra, disse para eu continuar com tylenol e dar umas gotas de redoxon. Ela reagiu super bem e febre não teve mais. Só a que eu relatei, e depois que baixou não voltou mais. Só a tosse permanaceu um pouco, mas o pediatra me alertou que ela ficaria um tempinho mesmo. O mais triste foi vê-la caidinha, tristinha, parecia outro bebê. Logo ela que é tão alegre e adora brincar. Fiquei com o coração na mão. Ainda que o sono dela não foi afetado, então ela pode descansar bastante, o que ajudou na recuperação. No dia seguinte, ela já estava super alegre de novo. Claro que ainda estava um pouco abatida, mas eu já estava bem mais aliviada do que no dia anterior. Acho que quando nossos filhos ficam doentes, sofremos mais do que eles.
***************************************************************************************
Quem quiser conversar comigo no twitter é só procurar @AdrianaAMello

5 comentários:

Renata Rainho disse...

é Dri criança doente é chato mas como ela mama no peito ela só deve ter gripe forte depois dos 10 anos. comigo foi assim, quando dava, dava estas de um dia literalmente.
bj

Luciana disse...

Tadiiiinha da pequena! Que bom que ela já se recuperou rapidinho. Tb, com tanto carinho, não foi difícil, não é?
Bjs

Flavia Bernardo disse...

Poxa, Dri....deve ser mto ruim mesmo vermos nossos pequeninos doentinhos! É de ficar com o coração apertadinho mesmo. Mas logo ela vai estar ótima e vai mandar essa gripe pra bem longe!

bjks e melhoras pra Beatriz!

Clarissa disse...

Oi, prima.
Saudade... Passei por aqui para ver se diminui... Mas acho que a vontade de ver vocês só aumentou. :-)
Beijo grande,
Cla.

Ana Paula Baldissera disse...

Olá., vi as fotos do seu casamento e achei maravilhoso, também pretendo fazer na Confeitaria Colombo! Queria tirar algumas dúvidas com voce.., será que voce poderia me enviar seu e-mail? o meu é: anapaula.baldissera@yahoo.com.br
Espero resposta! desde já obrigada!

Beijos!