sexta-feira, dezembro 18, 2009

COMPRINHAS

Essa semana fiz uma coisa que há muito tempo não. Compras só para mim. Desde que a Bibi nasceu ainda não tinha comprado nada para mim. Fui em uma loja que eu adoro e comprei muita coisa. Claro que gastei bem mais do que queria, mas fiquei tão feliz que nem liguei. Por falar em compras, ando meio em pânico, não comprei um presentinho de natal sequer para ninguém. Ai,ai, já vi que ficarei bem enrolada nos próximos dias. Todo ano eu juro que vou me organizar e comprar meus presentes com antecedência, mas nunca faço. Todo dia 24 ainda estou na rua comprando os últimos. É ou não é gostar de sofrer?
Domingo vai ter um bolinho para a Bibi. Prometo fotos!
.
P.S: Gente, será que você podem visitar( e comentar) no meu blog novo? Ando me sentindo bem carente por lá: Impressões

3 comentários:

Sra Cy disse...

Não é hj o aniver da Bibi??
Felicidades pra ela esaúde para os pais dela...hehe

Compras pra mim?? o q é isso? faz tempo q não faço isso tb. E todo mundo me dizia q qd fosse mãe, na rua ia olhar coisas pro meu filho, nunca pra mim. E não é q tinham razão?!?!
Por sinal acho q isso foi a unica coisa q me disseram q é verdade...rs

Jen disse...

Bom dia Adriana!!!
te mandei outros scraps falando sobre a Édla e sobre o meu vestido...pois casei em Maio deste ano...me perdoe a confusão...mas coloquei Aline na mensagem...rs sorry... enviei com muito carinho mas erre o nome...desculpe...
beijos e bom dia!!!

Renata Rainho disse...

eu entrei no blog novo e vi trocentos comentários, achei estranho agora entendi rs