sexta-feira, janeiro 29, 2010

PRODUTOS DOS PEQUENOS QUE NÓS AMAMOS


Quando temos bebê descobrimos algo maravilhoso. Percebemos que muito dos produtinos de nossos babies podem nos socorrer na hora da pressa. Meu favoritos são:
.
1) Shampoo Johnson's - Não tem nada melhor no mundo para tirar a maquiagem dos olhos do que o shampoo Jonhson's. Sai tudinho! Não fica aquele borrão no rosto. Fica tudo limpinho. Na verdade, eu não uso esse shampoo na Bibi. Mas lá em casa, não falta.
.
2) Lavanda Johnson's - Adoro essa lavanda! Um clássico. Uso quando saio do banho. Ficaum cheirinho delicioso.
.
3) Óleo Suave (Linha bebê da Granado) - Tenho uma preguiça danada de passar hidratante após banho. Por esta razão sempre fui adepta de óleos (acho bem mais prático. Passa no chuveiro mesmo e pronto), só que quando chegava o verão sempre ficava muito melada e tinha que deixar a preguiça de lado e voltar para os cremes. Quando tive a Bibi comprei esse óleo da Granado, Amei! Ele é muito leve. Você não fica toda melada não, ele absorve muito bem, mesmo no verão. E tem um cheiro bem gostoso.
.
4)Bepantol (pomada para assadura) - Meus lábios são bem ressecados (mesmo no verão). No inverno é horror, chega a sangrar. Uma amiga me deu a dica de passar bepantol nos lábios e ir dormir. O resultado é maravilhoso! Eu uso muito balm, muito hidratante labial para ajudar, mas bepantol é outro nível.
.
5)Lencinhos Umedecidos - Acabou o demaquiante? Não tem problema os lencinhos dão conta. Além disso, uso para limpar as mãos na rua, limpar pequenas sujeiras caiam em cima da roupa... Para mim, é que nem bombril; mil e uma utilidades.
.
E vocês? Quais os produtos dos pequenos que mais usam?

9 comentários:

Carolina disse...

O Bepantol é milagroso mesmo.

Unknown disse...

Comecei a usar o Bepantol toda noite. Fico lindona. hahahaha

Renata Rainho disse...

Bepantol e lencinhos realmente são uma maravilham mesmo sem bebê em casa eu tenho e uso!

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Naty,
Realmente aquela boca branca de bepantol nos deixa linda de morrer! Ouvi dizer que o genérico dele é transparente, mas não sei se é verdade, pois nunca testei.

Rê,
Bepantol nem é a pomada que eu uso nela (hahahaha), mas não deixo faltar. Lencinho é tudo de bom!

Beijos

Camila França disse...

Eu uso muito hipoglós nas olheiras. Dizem que não adianta, mas eu vejo resultado.

Ligia disse...

Vc garante que esse shampoo não arde os olhos? Tb sou adepta do Bepantol

Beatriz Dias disse...

Vou testar o Bepantol tb! Meus lábios tb ficam assim, não vivo sem protetor. Passo o dia todo, faça chuva ou faça sol!!
bjs

Anônimo disse...

´Já esperimentou bepantol liquido no cabelo? É SHOW!

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Anônimo,
Já ouvi falar disso. Funciona mesmo? Como aplica?