quarta-feira, fevereiro 17, 2010

BALANGANDÃ


Quando a Bibi nasceu, minha irmã deu umas coisas lindas de morrer dessa loja de SP. São roupas bem moderninhas e confortáveis para a criançada. O conceito da Balangandã é muito bacana. A inspiração para sua criação vem de desenhos, filmes, países e da opinião das crianças. O site da Balangandã é esse aqui (gente, é só clicar em cima). Eles tem também um blog muito legal. Eu sou fã de carteirinha dessa loja. Acho que vale muito a pena conhecer o trabalho deles.

3 comentários:

Natalia R disse...

Pq essas coisas lindas são sempre de Sampa?

Camila França disse...

Fiquei apaixonada pelo último modelo.

Marilia Costa disse...

Adriana,

Moro em SP. Qdo quiser qq coisa da balangandã ou de qq outra loja, me fala que eu te mando com o maior prazer!

Marilia