sábado, fevereiro 13, 2010

BRINQUEDOS FAVORITOS




A Bibi tem muito brinquedo, muito mesmo. Além de mim e do Renato, meu pai, minha sogra e minha irmã dão muita coisa para ela. Alguns ficam na casa da minha mãe (vamos muito lá) e outros por aqui. Ela é capaz de ficar quietinha durante um bom tempo brincando (claro que com a nossa supervisão). Fiz uma lista dos brinquedos favoritos dela hoje em dia. Deu pena porque deixar muita coisa legal de fora. Vamos lá:
.
1. Andador Leãozinho (Fisher Price) - Esse ela ganhou da minha irmã de aniversário. Ela AMA! Quando a criança ficar mais velha, é possível abaixar a barra de proteção para colocar o bebê em cima, como se fosse um velocípede sem pedal. Quando se aperta o nariz do leão, ele toca música e acende luzes. Nessa hora é muito fofo, pois a Bibi começa a dançar.
.
2. Caixa de Correio - Aprender e Brincar (Fisher Price) - Eu e o Renato demos esse de dia das crianças para ela. Achei que ela não fosse curtir muito esse brinquedo, mas ela adora! É um brinquedo super educativo; ensina letras, números cores e saudações. Também tem sons, músicas e 8 atividades no total.
.
3. Canguru Falante (Chicco) - Esse é a paixão da vida dela! É um jogo de encaixe, formas frutos e cores. Quando acionado no nariz ou na barriga, ele emite diversos sons, música e acende luzes. O canguri é bilingue (português/inglês). Comprei quando ela tinha uns 8 meses e até hoje ela curte.
.
4. Castelo de Atividades das Princesas (Elka) - Esse castelo das princesas (da disney) é uma graça. Possui segredo para abrir a porta, letras, número, formas para encaixar e engrenagens para girar.
.
5. Girafa (Fisher Price) - O bebê coloca os cubos dentro da boca da girafa faz um barulho. Ela conheceu esse brinquedo na sala de espera do pediatra e adorou. Um tempo depois, eu comprei para ela.
.
6. Go Baby Go! Basquete Musical (Fisher Price) - Como o nome já diz, se trata de uma basquete musical. Quando a crinça faz a cesta, toca música.
.
7. Mesa de Atividade (Chicco) - Essa mesa é excelente! Recomedo de olhos fechado. Tem um monte de atividades interessantes. Quando você vira o tampo da mesa, ela vira um lego (apeças vem junto.). Foi presente de aniversário do meu pai.
.
8. Meu Pequeno Cogumelo (Molto) - Mais um de encaixe. Tem várias formas de encaixe, e acende a luz.
.
9. Roll-a-Rounds - Bolinhas Mágicas (Fisher Price) - Minha sogra deu para ela de dia das crianças. A criança coloca os bola dentro do baleiro e puxa uma alavanca. A bolas caem enquanto o baleiro toca uma musiquinha. Todo bebê ama esse tipo de brinquedo!
.
10. Torre Feliz dos Backyardigans - Tudo que é de potinho e de encaixar, a Bibi adora. E quando junta isso com os Backyardigans, nem se fala!
.
11. Nova Mesa Bilingue (Fisher Price) - Toca música, fala inglês, emite sons. Bem legal também.
.
12. Blocos Divertidos (Fisher Price) - Mais um de encaixar que ela ama!



4 comentários:

Flavia Bernardo disse...

Adorei as dicas!
Vou ficar de olho nesses qdo for comprar brinquedos pro Arthur. Pra já ir na certa!!! rsrsrrs

bjs

Natalia R disse...

Adriana,

Outro dia estava com esse canguru na mão. Mas como ele é um brinquedo mais caro, resolvi pensar melhor. Vc acha que vale a pena?

Renata Rainho disse...

No carnaval eu estava com uma criança que tinha esta torre número 10, realmente eles adoram tudo!

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Natalia,

Para mim, vale. A Bibi ama de paixão! Mesmo quando ela não conseguia encaixar as figuras, ela gostava de apertar o botões para tocar música.

Beijos