quinta-feira, fevereiro 25, 2010

PARA AS MÃES: LINHA PINK DA GRANADO

Eu tenho mania por causa de unha. Não posso ver uma novidade que compro logo. Há algum tempinho atrás, a Granado lançou a linha pink, uma linha voltada para cuidados com pés e mãos. A linha é composta pelos seguintes produtos: Sachets Escalda-Pés, Gel Para Pés e Pernas Cansadas, Esfoliante de Pedra Pomes, Talco Cremoso Antisséptico, Cera Nutritiva Para Unhas e Cutículas, Manteiga Emoliente, e o Polvilho Antisséptico (que foi lançado recentemente). Os produtos pondem ser adquiridos todos juntos (vem dentro dessa bolsinha de plástico fofa) ou separadamente. Eu tenho todos, e posso afirmar que são maravilhosos! Quem não comprar o kit todo, não pode deixar de comprar a Cera Nutritiva Para Unhas e Cutículas, e os Sachets Escalda-Pés. Na minha opinião, esses são os melhores. E a embalagem? Não é uma coisa linda? Na hora que eu olhei, tive que comprar. O cheirinho dos produtos também é incrível! Gente, fica a dica, e essa vale muito a pena!
.
P.S: Minha obsessão por unha inclui esmaltes, tenho uma coleção enorme. Descobri aqui no Rio um lugar chamado Cutelaria do Iasaías que tem todas as cores de todas as marcas que você possa imaginar (incluindo a tão procurada Big Universo). Fica em Ipanema, na Visconde Pirajá (na galeria dos correios no subsolo). Quem gosta de esmalte, não pode deixar de passar por lá.

6 comentários:

Natalia R disse...

Dri,
Eu tb tenho a linha toda e amo. A cera nutritiva é imbatível, a melho!

Bel disse...

Eu vejo tanto falar dessa cera que fico morrendo de curiosidade. Assim que passar por uma loja da Granado, vou comprar.

Camila França disse...

Eu só tenho o esfoliante. Acho bom, mas acho o da Avon muito melhor. Quero comprar a cera, o escalda e a manteiga. E o talco líquido? É bacana?

Carolina disse...

Essa cera é mara! O que mais gosto na Granado é o sabonete de enxofre, para quem tem a pele oleosa, não tem nada que chegue perto.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Camila - O talco é legal sim. Tem um cheirinho ótimo, fica bem sequinho. Mas para ser bem sincera, eu quase não uso.

Marilia Costa disse...

Ja provei esse sabonete o qual a Carolina se referiu é ótimo mesmo. Só achei o cheiro muito ruim. Meu marido até reclamou.

Da linha Pink só tenho a cera mesmo.