terça-feira, março 23, 2010

CLEAN SHOPPER





Estou longe, muito longe de ser uma mãe neurótica. Mas se tem uma coisa que me deixa doida; é quando vou ao mercado e vejo algum bebê naquel bebê conforto imundo do carrinho. Fico louca! Só consigo pensar no Dr. Bactéria. Fico imaginanado quais bactérias ele encontraria por ali. Fico arrepiada só de pensar.
.
Fazendo minhas pesquisas, descobri o Clean Shopper., que é esse protetor mega fofo das fotos acima. Claro que não resolve 100% o problema, mas vamos combinar que já dá uma baita melhorada, não é mesmo? Tem em várias versões: original, Chic, Luxe, gêmeos e descartável.
.
Estou seriamente desconfiada que isso foi inventado por alguma mãe com a mesma neura que eu.
.
Para entrar no site da marca, clique aqui.

7 comentários:

Camila França disse...

Essa ganha com a invenção do século!

Bel disse...

Eu sou que nem vc. Sempre pensava a mesma coisa! Carrinho de mercado é uma das coisa mais sujas que podem existir. Como pode deixar um bebê ali?

Bel disse...

Eu sou que nem vc. Sempre pensava a mesma coisa! Carrinho de mercado é uma das coisa mais sujas que podem existir. Como pode deixar um bebê ali?

Natalia R. disse...

Eu quero!!!!!

Renata Rainho disse...

também sempre achei nogento.
por aí já tem o treco de alccol gel ao lado dos carrinhos?
aqui já tem em alguns supermercados.

Carolina disse...

Já entrou para a wish list.

Flavia Bernardo disse...

Nossa, Dri!
Tb tenho pavor desses assentos para bebes em carrinhos de supermercado, seja com bb conforto ou nao!

Tenho nojinho!

boa invenção! rs....