quinta-feira, março 04, 2010

PROMOÇÃO "A TERRA DO NUNCA"










Há pouco tempo atrás, eu falei sobre essa loja super bacana aqui no blog (esse post aqui). Soube que várias meninas adoraram, e por isso estou divulgando a promoção da loja. Você entra no site, escolhe as roupas que estão com selinho e ganha desconto. O desconto é progressivo; 1 peça 10%, 2 peças 20%, 3 peças 30%. O site da loja é esse aqui
.
P.S: Gente, a Liliane, uma das sócias da A Terra do Nunca, viu meu post falando da roupa da Mulher Maravilha que eu tanto queria para Bibi, e entrou em contato comigo. Mas infelizmente o tamanho dela não tem mesmo. Mas achei super fofo da parte dela. Minha impressão da loja é a melhor possível.

3 comentários:

Carolina disse...

Você ainda não desencanou dessa roupa, Dri? Pena que não tem.

Bel disse...

Eu juro que se ver uma roupa de Mulher MAravilha, eu compro para vc (kkkkkk)

Everton disse...

Nossa, muito interessante. Gostei