sexta-feira, maio 21, 2010

MENINA DE PERSONALIDADE


Beatriz é muito boazinha, calminha e meiga. Mas quando decide uma coisa, está decidido e pronto e nem com muita insistência, ela voltará atrás. O mais engraçado é que apesar da pouquíssima idade e ainda não saber se expressar, a menina se faz entender direitinho.

Ontem, ela tava na pracinha e depois de brincar a beça como sempre faz, ela saiu andando até onde seu carrinho estava parado se debruçou nele e ficou olhando com uma expressão que dizia: "E aí? Não vamos embora, não?" Só me restou obedecer a vontade dela.

P.S: A Bibi tá mega gripada. Ela teve reação a 2a dose da vacina da gripe H1N1. Gente, mas é uma gripe muito forte, com direito a febrão. Essa noite, foi minha pior noite com ela desde que ela nasceu. Praticamente não dormi. Vamos esperar para ver como ela evolui, falei com o pediatra e ela já a medicou espero que ela sinta-se melhor logo. Dá um dó ver minha bichinha desse jeito.

Ontem, ela tava na pracinha com a babá e com seus amiguinhos (ela ama!)

2 comentários:

Sofia Oliveira disse...

Linda foto! Carinha de menina decidida...rsrs
Que chato ela estar gripada, há uns 15 dias Ben tb teve uma gripe muito forte com febre e tudo que virou até bronquiolite. É de partir o coração das mamães. Temos que pensar que pelo menos estão ficando protegidos pra que no inverno essa gripe doida não venha com tudo pra cima deles.
bjs e melhoras pra princesa!

Renata Rainho disse...

Adoro pessoas decididdas rs