segunda-feira, maio 03, 2010

PROGRAMAS DE TV FAVORITOS DA BIBI



Antes de ter a Bibi, não dava a menor bola para o Discovery Kids, agora não vivo sem. Ele é meu melhor amigo! Dependendo do programa estiver passando, a Bibi passa um bom tempo quietinha. E ela tem seus favoritos. São eles:

1. Hi-5 - Favorito absoluto! O segundo colocado fica beeeeeeeeeeeem longe dele. Basta a música do programa começar a tocar para menina parar tudo o que estiver fazendo e correr para frente da tv! Ela dança, pula, dá gritinhos de alegria. Existem duas versões do Hi-5: a australiana e americana. Ela gosta das duas do mesmo jeito, mas a australiana é bem melhor, os americanos são mega artificiais. Ela também tem 2 dvds do Hi-5. Quando fica chatinha, é só colocar que ela melhora na hora!

Opinião da mãe: Quanto, mais assisto, mais idiota eu acho. Mas como a Bibi ama o programa e fica tranquila vendo, quem liga para isso?

2. Lazytown - Bibi ama lazytown! Talvez por ser super colorido e ter música bem animadas, acaba chamando bastante a atenção dela. Considero Lazytow super criativa, acerta em cheio na mistura de bonecos com humanos e seus personagens são interessantes. O criador da série, o islandês Magnus Sheving, interpreta o herói Sportacus na série. Magnus também dirige e escreve alguns episódios da série. Uma curiosidade; Magnus Sheving foi campeão de aéróbica nos seus tempos de ginastas. E eu achando que aquele pulos do Sportacus eram feitos por dublê?

Opinião da mãe: Gosto bastante! Eu acho o melhor deles todos.

3. Backyardigans - Bibi já foi mais fã dos Backyardigans, principalmente da Uniqua. Ainda gosta, mas não é a mesma coisa. Mas basta vê-los cantar a música de abertura que ela pára tudo.

Opinião de Mãe: É bonitinho, colorido, alegre, músicas bonitinhas, mas acho que falta alguma coisa.

4.  Barney - Esse é o momento do Renato com ela. Eles sempre assistem juntos.

Opinião da mãe: Como é o Renato que assiste com ela, não tenho muito o que dizer, mas ela parece gostar.

5. Pocoyo - Esse programa é uma graça! Mostra as aventura de Pocoyo e seus amigos. É próprio para criança bem pequenas. Eles amam!

Opinião da mãe: Eu curto. Acho fofo, educativo e bem bolado.

6. Princesas do Mar - Conta a história de três lindas princesinhas que moram no reino da Salácia:

Polvina -  Princesa do reino dos povos. Sempre apresenta alguma solução para as encrecas que ela e suas amigas se metem.

Estér - Princesa do reino da Estrelas do Mar. É a mais ativa das princesas, nunca dispensa uma aventura.

Tubarina - Princesa do reino dos tubarão. Encrequeira, sempre procura confusão e acaba metendo as amigas no meio. É a mais mandona das três.

Opinião da mãe: O desenho é lindo! As princesas são umas fofas! O roteiro é excelente. Se eu fosse criança, seria fã com certeza.





3 comentários:

Sra Cy disse...

éééé o HI -5 é o campeão aqui em casa tb, com 2 DVD's. Sábado q tive casamento e ficamos sem net, papai falou q não aguentava mais a overdose de HI-5..rs...qd cansava descia com eles, mas ao voltar era a pedida da vez....rs
Backyardigans os nenecos nunca foram muuuito afim. Só mesmo na musica de apresentação e no final tb...talvez por ser sempre a mesma musica, aí eles gostavam.
Lazytown Julio adora assistir com eles, e eu tb acho bem educativo, até pela questão das atividades físicas e alimentação. Tudo bem q eles não entendem ainda, mas acho q vale!!
Barney o pai detesta...rs...e eles pouco veem. Não pára a atenção deles.
Agora pedem muito pra ver Will e Dewitt, Peixonauta. (qd chegamda escola e terminal de tomar banho, não falam outra coisa) Adoram George e 3,2,1 Vamos e Mr Maker..rs

Cris disse...

Ai... meu dia tbm vai chegar! O problema é que normalmente eu tenho um treco com o DK... rs* Mas a gente vai aprendendo a gostar... Pelos pequenos, ao menos. ;)

Beijos

Natalia R disse...

Ela não gosta de Willa? Aqui em casa bomba!