quinta-feira, junho 03, 2010

É ANTIGO, MAS AINDA FUNCIONA


Tem produtos que existem há nos e nunca saem de linha. Quando era adolescente, usava muito o Nivea da latinha para hidratar as mãos, mas depois surgiram produtos mais específicos e acabei deixando de lado. Semana passada estive na minha dermatologista e reclamei dos meus lábios ressecados (impressionante! Basta esfriar um pouco que sangram. Mega sensíveis! Já usei de tudo e nada resolve) e ela disse que ia me recomendar o que usa nela mesma: creme nívea da latinha azul (só serve o da latinha). Lógico que curar, não cura, até mesmo porque isso não tem uma solução definitiva, mas melhorou. Mas achei engraçado, pois é aquele tipo de produto que existe tipo há 300 anos, mas continua firme forte.

2 comentários:

Eloá Marques disse...

Essa latinha lembra bem a minha infância mesmo, rs...uso da nívea o creme para o rosto,desodorante e gosto muito muito. Mas é verdade, produtos surgem e os mais antigos ficam para trás, mas se ele é de boa qualidade sempre dá uma jeitinho de voltar a nossa casa.
Agora essa para os lábios achei legal, não tenho esse problema, mas vou recomendar e tomara que de bons resultados.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Oi Eloá,
Ta dando resultado, sabia? Claro que não cura, mas tá melhor. Eu amo o cheirinho dele!