sexta-feira, julho 02, 2010

MINI HUMANOS

Eu tenho loucura por essa loja! Amo roupinhas mais moderninhas e descoladas para crianças. Acho que tem que ter roupa clássica, mas tem que sair daquelas coisas de sempre de vez em quando. E a Mini Humanos é imbatível nesse aspecto. As coleções da Mini Humanos são inspiradas nas etnias, na cultura pop, no Brasil e nas artes. E o melhor é que dá para comprar pelo site .

As coleções:

O Arquiteto

As peças dessa coleção são uma homenagem ao arquiteto Oscar Niemeyer.

Coleção Vietnã
Coleção inspirada na tradição, cultura, arte e natureza desse país que até hoje luta para se reconstruir.


Coleção SKA

Coleção Surrealista
Uma viagem pelos sonhos surrealistas...

Coleção Alice
 Coleção inspirada em "Alice no país da maravilhas"


Coleção Rock 
 Para os bebês fãs de Rock


Coleção Santos Dumont 
 Uma homenagem ao pai da aviação.


Coleção Woodstock

Coleção Lendas



4 comentários:

Ká Moraes disse...

A-DO-RE-I !
Quando eu tiver baby vou comprar alguma coisa nessa loja. rsrs
É uma boa dica pra sair das roupinhas costumeiras. =)

Beijooos!

Visita o meu cantinho: pieceofka.blogspot.com, se gostar, me segue.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Katia,
Adorei seu blog! Tentei diversas vezes postar um comentário e não consegui, sempre dá problema na confirmação visual. Vou "linkar"no meu.
Beijos
Dri

Camila França disse...

Acabei de ir a falência. Adorei a loja!

Ligia disse...

Não se já comentei aqui, mas sou arquiteta. Não preciso nem dizer que me apaixonei profundamente pela coleção "O Arquiteto".

Beijos