quarta-feira, agosto 18, 2010

COMEÇANDO PREPARATIVOS DA FESTA DE 2 ANOS

Essa semana tivemos um imprevisto no play onde seria a festa da Bibi, e tivemos que mudar totalmente os planos. Já tenho outro play de stand by (de uma amiga que sempre me salva de todos os problemas), mas acho que é melhor partir para uma casa de festas, pois assim evitamos esses imprevistos. O problema é que não estou com a mínima vontade de fazer em uma casa de festas. Queria muito fazer em um play! Acho tão mais simpático! No play, você faz a festa do seu jeito, é muito mais pessoal. Tenho medo que em um buffet fique impessoal. Gosto da idéia de casa de festas para crianças maiores, e não para dois anos. Mas acho que essa é a melhor opção. O que mais me deixa chateada é que no nosso prédio novo tem um play incrível, mas como não tem criança, o play tá muito abandonado (sem condições de realizar uma festa). Gostando ou não, a casa de festa é a melhor opção. Recebi várias indicações e já entrei em contato com alguma: "Espaço Encantado", "Galaxia Kids", "Spoleta", "Stripulia", "Uni du ni te",  "Zipariduda", "Tudo Bem"... um monte! Vocês tem referências positivas ou negativas de alguma dessas?

Estou tão chateada em não poder fazer a festinha da Bia do jeitinho que sempre desejei (já chorei tanto!), mas se não tem jeito, tenho que trabalhar com as opções disponíveis.

E para completar, esse problema aconteceu exatamente no dia em que comecei obra em dois quarto no apartamento novo. Ou seja, estou muito a mil por hora. Mas bola para frente! Perto do que eu passei nesse último mês, isso não é nada.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu acho tão engraçado vocês cariocas falando "play"! rsrsrs Aqui é parquinho mesmo. rs bj

Anônimo disse...

Adri,
Eu fui numa festa na spoleta de botafogo de uma amiguinha do Luca de um ano e foi super divertido! Gostei mt! Até a animação foi voltada pras crianças mais novas. E as crianças mais velhas aproveitaram os outros brinquedos.
Ah, a outra coisa que queria te dizer é que achei um espaço mt bacana no JB, o nome é Tatibitati, matriculei o Luca essa semana tem aula de música, fono e psicomotricidade. Eu adorei! Vc não tava procurando uma coisa assim? E amanhã começamos a aula de natação.
Ah e o mais importante qdo vc estiver mais tranquila de tempo (sei como é obra, rs), vamos marcar alguma coisa? Vc recebeu meu último e-mail?
Beijos!

Cris disse...

Dri, já fui em algumas festas em buffets que vc citou mas vi com olhos de convidada, ou seja, não sei se os brinquedos são legais, a animação...

Mas uma em especial eu achei o máximo, a Espaço Aldeia. Fica na Barra, perto do Bar do Osvaldo. A linha da casa é mais natureba: as brincadeiras envolvem pintura, brinquedos de madeira, teatro com fantoches e até banho de mangueira quando a festa é no verão. O cardápio tb não oferece o de smepre (tem milho cozido, por ex) mas tem um monte de coisa gostosa.

http://www.espacoaldeiafestas.com.br/

Minha filha tem apenas 1 mês mas já penso em festa. Mas na linha de play pois tb acho buffet para os pequenininhos muito "enlatado", impessoal.

Espero que a dica ajude!