terça-feira, agosto 03, 2010

PARA AS MÃES: COLEÇÃO PENELOPE CHARMOSA DA RISQUÉ


Desde quando vi as primeiras notícias que a Risque lançaria uma coleção inspirada na Penelope Charmosa fiquei doida! Afinal sou obcecada por esmaltes e sempre adorei a Penelope (qual menina não amou?) . Agora que consegui completar minha coleção (foi difícil) posso contar para vocês.  São 8 tons de rosas:

Renda Charmosa - rosinha clarinho com brilhos discretos. É como se fosse um gloss. Falando assim parece esquisito, mas é bem bonitinho.

Momento Penelope - Rosa choque
Atitude Pink - Rosa bem escuro, puxa para o vermelho.

Armadilha Rosa - a tonalidade é mais "adulta" do que as outras. É tipo um rosa queimado.

Penelope Charmosa - Pink fechado.

Pink Vigarista - Rosa meio coral.

Apuro Violeta - violeta cintilante.

Charminho lilás - conhecem o batom snob da MAC? E bem parecido.

O vidro dos esmaltes dessa coleção é lindo, mas são péssimos, pois não dá para ver a cor. Mas tirando esse detalhe, os esmaltes são ótimos. Vale a pena escolher uma cor que vocês curtam e experimentar.

5 comentários:

Flavia Bernardo disse...

Tb odiei esse adesivo que eles colcoaram no vidro do esmalte...não dá pra ver nada!

Ainda nao usei nehum dessa coleção..vou ver se uso numa proxima vez!

bjks

Unknown disse...

Eu usei o Próprio Penélope Charmosa e adorei. Mas eu nunca compro esmaltes. Uso os da manicure e escolho um na hora mesmo. Mas outro dia usei o Grão de Café da Risquè e adorei! Sem contar que durou 2 semanas! Incrível!

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Flavia,
O vidrinho é UÓ!!! Odeio qdo não consigo ver a cor.

Vi,
Eu compro pq sou muito viciada em esmalte. Tenho uma coleção enorme! Reconheço que é caso para terapia mesmo. O Grão de Café é lindo de morrer!

Beijos!

Camila França disse...

Dri,

Não comprei justamente por causa da embalagem. Como ia comprar um esmalte sem ver a cor? Não rola.

Paty disse...

Dri
como vc já disse uma vez, eu tb sou viciada em esmaltes, amo uma novidade! já passei charminho lilás e penélope charmosa, ameii os dois...rsrsr