sexta-feira, agosto 06, 2010

PQ A SHILOH SE VESTE ASSIM?

Porque a lindinha da Shiloh se veste de menino? Angelina se defende, e diz que a menina gosta de se vestir desse jeito e pronto. Mas sempre assim? É claro que Shiloh continua sendo a mesma fofa de sempre, e isso não interfere em nada. Mas que eu acho estranho, isso eu acho.


12 comentários:

Sra Cy disse...

Será q os pais ja apresentaram roupas de menina pra ela? Será q ela ja viu o tanto q é charmosinho vestido, um frufru, um brilho...sei lá?!?!..rs
Nessa idade a criança ja tem tanta personalidade assim pra poder escolher suas roupas? E os pais? se nessa idade ja faz o q quer imagina daqui uns anos.
Tem dias aqui em casa q eles "querem" algumas roupas e sapatos pra ir a escola ou ir ao parquinho. Mas as combinações e a confortabilidade não são adequadas, então não deixo e pronto..rs

Renata Rainho disse...

eu li uma matéria que dizia que ela se achava um menino, até tinha um nome de menino que se dava.

mas podemos olhar por outro ângulo, vai ver que eles não compram roupa, ela usa as antigas do irmão ;0)

Mayara disse...

Olá Adriana, tudo jóia. Sempre estou por aqui no seu blog, mas nunca comentei (acho que não). Adoro suas postagens, parabéns pela linda filha e sinto muito pelo que te aconteceu, que Deus te conforte!!
Sobre seu post, fico apenas me perguntando:__Se o Enzo querer brincar de boneca e dizer que só vai colocar vestido, vou deixar? Só porque ele gosta de boneca e vestido? Será que sou quadrada? Não acho legal.

Vanessa disse...

Oi Dri! Acho muito esquisita essa história de que a menina só quer usar roupas de menino e se sente como um menino...quantos anos ela tem para decidir que quer ser menino??? Já reparou no cabelo dela? Vc acha, realmente, que ela foi sozinha ao salão e pediu para que cortassem o cabelo dela daquele jeito??? Sinceramente acho que não, na verdade acho que a mãe está forçando a barra e se realizando com tudo isso... sem querer julgar, mas já julgando... é tão bonitinho uma menina bem vestida, bem arrumada... pra que fazer desse jeito não é mesmo? Pra mim, falta incentivo dos pais...

Beijos!!!

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Cy,
Eu tb acho que nessa idade nenhuma criança tem tanta personalidade assim. Ela nunca foi tão arrumadinha qto a Suri, mas já usou vestido, sim. Já vi algumas fotas antigas.

Rê,
Já li uma declaração da Angelina falando que aproveita a roupa dos irmãos, mas será?

Mayara,
Muito obrigada! O tempo vai curando um pouco da dor. Sei que vamos ficar bem. Espero vê-la mais vezes por aqui.

Beijos!

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Oi Vanessa,
Pois é. Concordo plenamente! Se a Angelina não consegue controlar uma menina dessa idade, imagina domar aquela filharada que ela tem? Tb acho que falta incentivo.

Beijos

Unknown disse...

Bem, das duas uma (sem nenhum conhecimento científico nisso): será que ela não já está demonstrando a sexualidade dela? Não dizem que isso é algo inato? E no caso os pais não a reprimem como seria o "normal" fazer?
Ou será que ela não está tentando imitar alguém que gosta muito? O pai por exemplo? Ou um irmão mais velho?
Vai saber... a vida é tão cheia de complexos, regras, certo e errado...

Paty disse...

Ela fez 4 anos há pouco tempo, então, com apenas 3 anos já se vestia assim. Sinceramente, não concordo que isso seja uma iniciativa inteiramente dela, muito dif´cil uma criança ter uma personalidade tão marcante nessa idade! Sinceramente, acho estranho ..

Anônimo disse...

Nossa, pensei que fosse um menininho mesmo !!!
Beijos,
Sandra Mara.

Sra Cy disse...

Olha...só pra complementar o ja foi falado antes.
Tenho um casal de filhos, onde ALGUMAS roupas do Thomás eu passo pra Catharina, roupas q não sejam inteiramente masculinas e PRINCIPALMENTE ela não usa AZUL..pra não ficar = ao irmão.
Bobagem? pode ser...mas quero q ela tenha cara de menina e ele de menino...rs
Ela usa AZUL qd é vestido ou saia OU qd o azul são flores ou lacinhos...rs

Evy disse...

Oi gente =)
Eu estava lendo uma revista dos EUA e na capa estava escrito exatamente "porque a Shiloh se veste de menino?". Bem, no texto da revista, a mãe Angelina diz que chama a filha de John, sim, a mãe a chama assim. É a mãe que diz que roupas a menina usa e, inclusive, é disso que a revista fala, do porque a Angelina Jolie está a fazer isso.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Pois é Evy, eu acho mto difícil que essa iniciativa seja da menina sozinha. Como você bem disso, só temos que saber o pq da Angelina fazer isso.

Um beijo!