quinta-feira, setembro 23, 2010

BOLHA DE SABÃO

Tem brincadeira que nunca sai de moda, e bolha de são é uma. Acho que todo mundo aqui já brincou, né? A Bibi ama de paixão! Ela não pode ver uma que já quer fazer.
Eu tinha uma dessa grandona, mas dentro do apartamento era um inferno! Fazia uma lambança master dentro de casa. Acabava usando mais na minha casa de Teresópolis. Mas nunca mais vi para vender dessa grandonas, estou doida para ver a carinha da Bibi quando ver uma "bolona" dessa.







As coloridas, eu achei um charme. Na minha época não tinha, mas tinha alfo semelhante, mas não era bem de sabão. Era como se fosse um plástico duro que você soprava, ai, não lembro direito. Mas não era assim tão legal quanto essa.

O atual brinquedo favorito da Beatriz é um catavento que custou um ninharia. As vezes não adianta gastar fortunas e fortunas em um brinquedo, pois para a criança não faz muita diferença.

Um comentário:

Sra Cy disse...

Eu sei Dri, qual vc ta falando das coloridas. Tinha pink e amarelo limão. Era uma bisnaga q vc colocava um pouco em um canudinho e assoprava, assoprava...e vc podia brincar q ela não estourava como é a de sabão..rs
Aqui em casa não é diferente eles amam. Mas essas q vendem agora no mercado são uma drooooga pq fazem uma lambança em qualquer canto q vc brinque.

Um noiva nossa comprou pro casamento dela, uma americana, um shooowww...Como sobraram muitas ela deu pra eu trazer pros nenecos.
Eles se acabam pq não pinga, nem escorre.