quarta-feira, setembro 22, 2010

DIARIOS DE UM CASAMENTO: NOIVADO

Até hoje recebo muitos emails de noivas fazendo perguntas sobre meu casamento (cada vez percebo mais que esse sempre será um blog sobre casamento). Então decidi criar essa série de posts para tentar responder essas questões. Até mesmo porque vai ser bem legal voltar a falar sobre ele tanto tempo depois, com um outro olhar.

Uma das dúvidas mais frequentes é: comemoro ou não o meu noivado?  Bom, isso é super pessoal. Depende muito de pessoa para pessoa. Eu e o Renato somos super "low profile" e não queríamos fazer nada de especial.  Achávamos besteira. Aos, poucos meu pai foi nos convencendo que seria uma boa idéia comemorarmos de alguma forma, pois o noivado também era uma data importante, e que seria bom fazer qualquer coisa para celebrá-la. 

Optamos então por fazer um jantar apenas para a família. Contratamos uma pessoa que sempre faz esses eventos aqui em casa, e tudo correu as mil maravilhas. Nos divertimos bastante, ganhamos presente (totalmente inesperados), e passamos a ter uma data para comemorar nosso noivado.

No fim, percebemos que meu pai estava coberto de razão. Seria uma pena não termos feito nada, nem termos fotos do dia. Vou colocar algumas aqui (o post original nem tinha fotos. Aproveitem!)




Só uma coisa que eu e o Renato não concordamos em fazer de jeito nenhum: trocar aliança na frente de todo mundo. Nós somos super tímidos, não ia rolar. Então, um dia antes, trocamos as alianças.






O post original sobre o meu noivado é esse aqui para quem não leu na época, ou caso alguém queira reler.

Agora, quanto a pergunta se vale ou não a pena, é muito pessoal. Para mim, super valeu. Mas cada um faz do jeito que quiser. Com festa ou sem festa, a data sempre será especial.

6 comentários:

Bel disse...

Quero mais!

Carolina disse...

Adorei recordar. E o mais legal foi ler o post original.

Natalia R disse...

Vc parece uma bonequinha. Linda!

Patricia disse...

Muito fofo esse post! Amei o seu vestido lindo. Voce lembra da onde é?
Beijos

Renata Rainho disse...

Mas teve discurso? No da minha irmã teve foi muito engraçado.

Tirando meu cunhado os demais estavam mega empolgados pra falar.

bj

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Meninas, super obrigada! Que bom que vocês gostaram.

Patricia - Acho que foi da Mixed. Mas isso já tem 5 anos.

Rê - Não teve discurso não. Aqui todo mundo é meio tímido