quinta-feira, setembro 30, 2010

FURO DA ORELHINHA

Quem é mãe de menina sabe da pressão que sofremos desde cedo para furar o orelha da neném. Assim que descobri que era menina já ouvia a pergunta: "e aí vai furar a orelha quando?" A maioria das maternidades não furam mais a orelha, mas a maioria das enfermeiras do berçário se oferecem para fazer o serviço em casa (fiz dessa forma). Depois que tive alta, liguei para a maternidade e pedi para falar com uma da enfermeiras que meu pediatra recomendou. Mas depois que a gente marca de furar, sempre rola aquela insegurança: "será que essa moça é mesmo qualificada?", "será que a minha menina vai sentir dor?"... as inseguranças comuns de sempre. Mas aí, a gente fica sabendo de um projeto tão bacana quanto "O Furo da Orelhinha" e pensa: "por que não conheci naquela época?". Acho que ficaria bem mais segura. Vou reproduzir aqui o realease que recebi deles, pois acho que explica bem melhor do que qualquer texto meu.


Tudo sobre Furo de Orelha de Bebê e Recém Nascido


Com o propósito de oferecer comodidade para as mamães e os bebês neste momento tão especial, levamos a vocês o serviço especializado de Furo de Orelhinha em domicílio! Desde então, os papais de plantão não têm mais a necessidade de correr pela cidade em busca de profissionais para a colocação de brincos. Basta agendar uma visita e iremos até sua residência!


Método da Auriculoacupuntura

A experiência do Furo de Orelhinha para colocação de brincos é referência entre Parceiros e Pediatras em São Paulo, e para maximizar a qualidade do serviço prestado, também utilizamos a Técnica de Auriculoacupuntura aumentado a precisão da perfuração dos brinquinhos.


Área de Atuação

Furo de Orelhinha atende toda a Cidade de São Paulo e as suas regiões mais próximas como Osasco ou ABC, caso more aos arredores da capital, entre em contato para verificar a possibilidade de cobertura em sua região.


Furo de Orelha para Adultos e Adolescentes

A novidade é que também estamos realizando furo de orelha em adultos e adolescentes! Então quem desejar fazer o segundo furo solicite-os brincos antecipadamente e colocaremos no dia da visita para o bebê. A tabela com os modelos pode ser conferida no site.


Furo de Orelhinha e Studex

Os brinquinhos do Furo de Orelhinha são fornecidos pelos nossos parceiros da Studex que inovou o mercado com o Método System 75, e aliados com a técnica e delicadeza do Furo de Orelhinha, levamos aos pais brinquinhos 100% esterilizados, tendo 0% de contato com as mãos durante todo o processo, e além de toda essa higiene, é rápido, fazendo com que o bebê sinta o mínimo de incômodo com apenas um ‘click’.

A má notícia, para nós cariocas, é que "O Furo da Orelhinha" é de São Paulo, mas como eu não sou uma pessoa egoísta, estou dividindo a notícia com as  minhas amigas de SP.


Contato:

Site: www.furodeorelhinha.com.br

E-Mail: furodeorelhinha@hotmail.com

Tel: 11 5824 - 3953




2 comentários:

Patricia disse...

Ador conhecer esse tipo de trabalho.

Paty disse...

Dri
vc é simplesmente demais, demais, demais, demaisssssssssssssssssssss

simplesmente demais!
obrigada por dividir com o pessoal de sp, vou anotar p qdo tiver minha bebê( ainda nem sei se vou ter menina, mas já contando com isso..rsrs)..mas de qq forma, é um trabalho lindo,e vale a pena divulgar!
beijossssssssssssssss