domingo, setembro 26, 2010

PARA AS MÃES:LIPBALM









Já falei aqui que sofro com meus lábios ressecados. É horrível! No inverno, chega a sangrar. Então os lipbalm são meus melhores amigos. Tenho um em tudo quanto é lugar, sempre a mão.  Eles aliviam bastante, mas tem que passar toda hora, não pode ficar sem mesmo (inclusive antes de passar o batom). Esses aí da foto são meus favoritos:

Creme Nívea (da lata azul) - Esse foi a minha dermato que passou. Ela disse que não há nada melhor para os lábios. Só acreditei quando testei, e pude comprovar sua eficácia. Com ele pude apesentar o bom e velho Bepantol a noite. O chato é que só dá para usar em casa, pois ninguém vai sair com aquela boca branca na rua (sem que ele acaba absorvendo, mas na rua não rola) , mas se estou em casa, estou com ele.

Lipbalm Nívea - Meus favoritos são: o azul escuro (que é mais grossinho, molinho e mais hidratante), o verdinho claro (que é mais durinho), e o azul claro (que também é mais durinho e não faz tanto melê). Ótimos para usar por baixo de batons.

Gloss Granado - Dá uma bela hidratada. Gosto de usá-lo sozinho, pois dá um brilho lindo nos lábios.

Carmex - Apesar de ser viciada em balms, só conheci o Carmex quando ganhei de presente de uma amiga querida que trouxe de presente de uma viagem. Não vivo mais sem. Adoro o efeito geladinho na boca quando coloco.

Khiel´s Lip Balm #1 - Esse eu já conhecia de nome, mas nunca tinha expeirmentado. Aí, a mesma amiga querida que me deu o Carmex, me deu ele,  e foi amor a primeira vista. É perfeito! E tem um cheirinho delicioso.

ChapStick - Esse dispensa apresentações. Clássico dos Clássicos.

RoseBud Salve - Quando conheci esse produto, logo pensei: "como vivi tanto tempo sem?" Serve para os lábio, hidratar cúticulas e dizem que até para assaduras de bebê. Top dos tops para mim.

Eu tenho outro, mas esses são meus favoritos. Tenho  um espalhado em cada canto: no lavabo, no quarto, na bolsa, no carro... todos os lugares mesmo. Mas meu caso é grave, não posso ficar sem mesmo. E vocês? Curtem Lipbalm?









3 comentários:

Patricia disse...

Não troco o Carmex por nada no mundo. Quando meus estoque está acabando entro em desespero!

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Carmex é tudo mesmo!

Renata Rainho disse...

eu uso o nivea, gostava do azul claro mas quando acabou acabei comprando o de morango.