sexta-feira, setembro 03, 2010

PARA AS MÃES: O RÍMEL DO OURIÇO


Poucos produtos de maquiagem fazem tanta diferença como essa máscara de cílios da Givenchy faz para mim. Aliás, eu adoro um rímel! O problema é que eu tenho o cílios curtos, então curvex e rímel são ítens fundamentais no meu dia a dia. Amo muito os da Maybelline (tenho quase todos), mas o Phenomen'eyes é top dos tops para mim.

A princípio, achei que eu e ele não nos daríamos muito bem, mas logo vi que estava muito enganada. Por causa do seu formato esférico ("ouriço"), ele alcança todo os cílios, até aqueles dos cantinhos que ficam bem escondidos. Enquanto você aplica, nota-se os cílios crescendo, crescendo, crescendo... e quando acaba de passar, você tá igualzinha a Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo . Fica lindo! Como é um produto bem carinho, não uso todo dia, uso mais a noite quando saio.

Por falar em preço, existe uma versão bem mais amiga dessa máscara: o Telescopic da L'oreal. Enquanto o da Givenchy custa aproximadamente R$ 130,00 , Telescopic não passa de R$50,00. Acho uma bela opção para quem quer testar esse formato de rímel (tem gente que não se adapta) e não quer morrer nessa grana a toa.




Eu ainda não experimentei ainda, pois não encontro para vender em lugar nenhum. Mas várias amigas já testaram e aprovaram. Quando testar conto para vocês.

8 comentários:

Bel disse...

Nunca tive coragem de usar. Acho muito complicado para a minha humilde pessoa. Mas o melhor é o Diorshow, já usou?

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Bel,
Nunca usei o diorshow, mas dizem ser um espetáculo. Mas tem vários tipos, né? Qual o seu?

Natalia R disse...

Eu adoro a hypnose drama da Lancôme. A curvatura que ela proporciona nao tem igual, dispensa ate o curvex.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Essa é que eu acho que não sei usar. Ha,ha,ha.

Carolina disse...

Eu acho o Telescopic muito melhor do que o da Givenchy. O da Givenchy mancha sempre borra e me deixa parecida com um urso panda. Depois que conheci o Colossal, não troco por nada.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Carol,
Jura? Em mim nunca fez isso. Já tentou a versão waterproof? O Colossal normal borra em mim, depois comecei a usar o Waterprook parou.

jacques disse...

Cílios e sobrancelhas curtos ou frágeis
Não sei se você sabe, mas existem os produtos da linha Ecrinal da França, especializada no tratamento dos cílios e sobrancelhas fragilizadas e deterioradas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,... )

Espero ter contribuído de alguma forma

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Super obrigada, Jacques! Não conhecia. Vou olhar o site. Meus cílios são bem curtinhos, é uó! Meu trauma aumentou qdo tive minha filha que tem un cílio que dão voltas de tão compridos. Não vou nem na esquina sem rímel. Adorei a dica!