quinta-feira, outubro 21, 2010

DIÁRIOS DE UM CASAMENTO: ESCOLHA DO FOTÓGRAFO

Depois de decidir a igreja e o cerimonialista, fui orientada a escolher logo o fotógrafo, pois os bons são super disputados. Eu queria ir no Aszmann, pois ele tinha feito o casamento da minha irmã e minha festa de 15 anos, e o Sérgio também me recomendou dar uma olhada no trabalho da Gilda Cotrim.

Tirei um dia e fui no Aszmann com meu pai (que milagrosamente) pode me acompanhar. O trabalho do Aszmann é bem bacana, bonito, mas é um estilo mais tradicional. O atendimento é impecável. Você chega, ele perguntam em qual igreja você vai casar e já colocam um DVD com um casamento naquela Igreja e separam milhares de álbuns para você ver.

No dia seguinte fui na Gilda Cotrim. O atendimento também é impecável e o trabalho dela é lindo! Mas é um estilo inteiramente diferente diferente do Aszmann; é mais moderninho, sem tanta foto posada. O albúm também segue uma linha bem diferente, com umas montagens bem bacanas. Gostei muito. O que pegou para mim, foi o vídeo. Achei o do Aszmann um pouco superior. Mas as fotos dela são maravilhosas e recomendo muito.

Por causa dessa questão do vídeo, acabei fechando com o Aszmann. Umas duas semanas antes do meu casamento, o Sérgio veio me perguntar se eu me importaria que um amigo (André Pinnola) dele que estava querendo começar a investir nesse universo de casamento também fotografasse. Claro que topei na hora! Só pedi ao Sérgio para ver se o Aszmann não se importaria. O Aszmann também concordou e ficou tudo certo.

Nessa história toda, eu me dei muito bem, pois tenho um album super tradicional do Aszmann e um fotolivro bem moderninho do André. Sem falar no DVD incrível do Aszmann. O melhor de tudo foi que o André virou um super amigo da família, e isso não tem preço.

Vou deixar aqui umas fotos tiradas pelo André:

2 comentários:

Noiva Neurótica disse...

Oh... estou adorando seus post's sobre os preparativos do casamento...

As fotos ilustrativas dos post's também são barbaras...

Mas, não vejo a hora de ler o post sobre a escolha do vestido de noiva... pois, você bem sabe que meu vestido segue o modelo do seu...


Att,

Noiva Neurótica

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Ha,ha,hahahaha... não sabia desse detalhe.