quinta-feira, outubro 07, 2010

MINHA ENCOMENDA NA JANA MAGALHÃES

Eu sempre fui muito fã do trabalho da Jana Magalhães. Sempre morri de vontade de encomendar uma ilustração da Bibi, mas achava que ainda não era a hora. Mas agora com a mudança e com quartinho novo dela, achei que tinha chegado hora.

Quando postei a ilustração no twitter, recebi milhares de replies com perguntas de como foi todo o processo de encomenda com a Jana. Algumas meninas sugeriram que eu fizesse um post contando tudo. Claro que eu topei na hora. Então vamos lá:

No dia 27 de setembro (segunda feira), eu mandei um email para Jana pedindo informações. No mesmo dia ela me respondeu super simpática, me passando todos os detalhes. No dia 28 (quarta) eu fiz o depósito na conta dela. Na mesma noite, ela me mandou um email confirmando que já havia identificado o depósito e pedindo para que eu enviasse fotos da Bibi e passasse algumas características dela. Claro que fiz imediatamente (rsrsrsrsr). Ainda trocamos algumas idéias por email em relação as características dela. No dia 30, a Jana me falou que a ilustração estava pronta. Quando ela postou no blog, quase morri. Juro! Fiquei mega emocionada. Tava querendo dar esse presente há tempo para minha filha. No sábado (2/10) recebi a ilustração pelo correio, e podem acreditar, ao vivo é muito, muito, mas muito mais bonita.

Bom, como você viram não teve nenhum mistério. A Jana é ultra mega fofa. Um doce de pessoa, que só fez aumentar minha admiração por ela. Realmente só tenho agradecê-la por ter me dado a oportunidade de proporcionar esse presente para minha filha. É uma coisa que vai ficar para vida toda. Mal vejo a hora de quando ela ficar maior e eu puder mostrar para ela. Tenho certeza que ela vai adorar. Quando tiver um segundo filho, podem ter certeza que farei questão que ele também tenha uma ilustração feita pela Jana.

A ilustração da Bibi tá aqui.

6 comentários:

Marilia disse...

O trabalho da Jana é incrível. Tenho uma inveja (branca) danada de quem tem essas habilidades. A a Bibi ficou a coisa mais fofa da face da terra!

Roberta disse...

Adriana do céu! Que coisa mais deslumbrante. Não conhecia o trabalho dessa moça, mas já virei fã.

Carolina disse...

E as chuquinhas na cabeça. Uma coisa! Eu sempre dou uma fuçadinha no blog da jana. Sou apaixonada.

Sofia disse...

Chiquerrimo!!!!!

Juliana disse...

Tb sou fã da Jana. A Bibi ficou foférrima. Tb morro de vontade de encomendar um trabalho dela. quem sabe um dia.

Karla Richter disse...

Está linda. Mto fofa.