Mochila - Ao invés da bolsa, carrego uma mochila (das princesas, é claro). É muito mais prático, leve... tudo de bom!
Fralda descartável - Para trocá-la na rua.
Pomada - A+D, Hipoglós e Dermodex tratamento.
Lenços Umedecidos - Meu favorito é o Huggies, pois é bem grossinho e precisa de apenas uma ou duas folhas para limpar. Tem uns bem fininhos que você precisa usar quase todo o pacote e nada de limpar.
Escova de cabelo infantil - para pentear as madeixas da pequena.
Roupa sobressalente - Ítem indispensável! A Beatriz brinca muito na pracinha, na praia e acaba ficando imunda, tipo um bife a milanesa mesmo. Então sempre preciso levar umas duas mudas de roupas.
Chupetas - A Bibi só se adaptou com as da Avent. Tentei várias, mas a bonequinha só pegou essa.
Trocador Portátil - Indispensável.
Mucilon ou Suco ADES - para um lachinho.
Copo com água - Para matê-la sempre hidratada.
Pote com biscoito maizena ou papinha da Nestle - Para aquela fome inesperada.
Também sempre carrego uma fraldinha de pano para ela dormir, pois a Bibi não dorme sem um paninho e uns briquedinho para ela brincar. E você? O que levam?
O post original é esse aqui
8 comentários:
É uma tralha sem fim , não é? Mas o bom é conforme eles vão crescendo, vai melhorando.
Espera só você ter um segundo filho para ver o que te aguarda. Aí é que vc vai ver o que é bom (kkkkkkkkk)
Juro que nessas horas só penso em quem tem gêmeo. Já imaginou o tamanho?
Camila,
Realmente não tem fim.
Natalia,
Sabia que já pensei nisso? Fico toda arrepiada só de pensar.
Carol,
E trigêmeos? Já imaginou?
Quando chega na fase da mochila, facilita muito.
Juro que nunca vi nada tão feio.
a Cy, que sempre posta aqui no blog tem gêmeos não tem? Juro meninas, na família do meu marido tem muitos casos de gêmeos e eu morro de vontade de ter gêmeos..minha mãe disse que eu sou louca, que só quem já é mãe sabe..minha mãe é louca p ter netos, mas disse pra mim q se eu soubesse a dedicação e a quantidade de afazeres q uma mãe tem nos primeiros anos d evida, ñ falaria em ter gêmeos não, mas um de cada vez, mesmo q fosse com uma diferença próxima um do outro, pra serem amiguinhos, crescerem jntos e tal..
mas realmente, depois de tudo q a Dri postou( li o primeiro post dela e anotei td pra qdo for mãe) e agora neste segundo post sobre a bolsa do bebê, realmente, é de assustar..
adoro suas dicas Dri..e já anotei essa tb!!!!!!
beijosssssssssss
hahah...minha mochila tem mil tralhas tb.
Paty ter gêmeos é a melhor coisa do mundo...não dá esse trabalho todo q as pessoas falam. EU FALO POR MIM, pq nunca tive babá e minha mãe ficou comigo até o 3º mês apenas. O resto sempre fiz sozinha e ainda trabalho em casa (como a Adriana) e tem os afazeres domésticos tb, pq não tenho empregada apenas uma diarista de 15 em 15 dias..rs
Digo por experiência de uma amiga q teve filhos seguidos (exatos 1 ano de diferença, e ela piiira com os dois, pq são necessiades diferentes, enquanto um está começando a andar o outro ainda mama no peito. Ja pensou em quem acudir 1º?)
E minha prima teve trigêmeos..rs..essa sim pessa perrengue.
Ahh vamos a minha mochila, já q a
1ª postagem fiquei com vergonha de postar o q carregava..haha
Não tem tema pq tenho um CASAL então deixei neutra por enquanto.
Tem 2 garafinhas com suco, e 1 com água mineral. Lenço, Dermodex, fraldas de pano tenho 3, trocador, fraldas descartáveis levo 4, pct de biscoito. Uma muda de roupa pra cada um e + uma unissex pra quem fizer mais sujeira.
AS chupetas para hora do soninho.
Os brinquedos as vezes vai no carrinho, as vezes carrego num bolsão q comprei pra colocar atras do banco do carro. ( http://www.amazon.com/Simplicity-3731-Organizers-Pattern-Company/dp/B002V9P98Q/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1286383589&sr=8-3 )
Postar um comentário