quinta-feira, outubro 14, 2010

PARA OS PEQUENOS ARTISTAS

O passatempo favorito da Bibi é colorir. Ela uma umas folhas enormes e fica um tempão colorindo com a coleção de giz de cera dela. Eu acho ótimo, pois essa brincadeira é ótima para desenvolver a coordenação motora, criatividade a noção das cores. O problema é que as vezes ela se emploga e desenha as portas, as paredes, os armário e nem a cúpula do abajour escapou. Mas tudo ficou bacana, uma arte meio abstrata, meio Miró, sabe? Quem sabe um dia ainda não ganhe algum dinheiro com talento del, né?

Gostei desses brinquedos para desenhar, mas não sei se adiantaria alguma coisa para salvar minhas paredes, mas como são idéias bacanas, vou postar aqui:




3 comentários:

Carolina disse...

"Uma arte meio abstrata, meio Miró, sabe?" Chorei de rir!

Sra Cy disse...

hehe...aqui tb foi tudo colorido, sorte q giz de cera sai com CIF...rs..mas hj eles já fazem direitinho no papel APENAS.
No meu quarto qd criança uma das paredes era de giz, mas hj com o pó q cai pensaria 29653567 vezes antes de colocar no quarto deles. Alergia seria mor.
Qd pensei em colocar papel nas paredes dos quartos e no corredor por conta deles, as professoas foram enfáticas em dizer NÃO. Pq depois eles não saberiam identificar (tipo na casa dos avós, DINDAS) pq não poderia naquela parede se em casa pode?!?!?
E acabei desistindo e edicando mesmo.
No banheiro pode na parede..tem até foto deles no meu orkut, colorindo a parede. Pq comprei uma canetinha própria pra banho e azulejos.

Ká Moraes disse...

Muito cute! Quando eu tiver um pimpolho vou querer algo como a segunda foto. rs

Beijo!