quarta-feira, novembro 17, 2010

O ANEL DE KATE

Para quem me cobrou, aí está uma foto de Kate Middleton com anel dado pelo seu noivo. Para quem não sabe o anel pretenceu a Lady Di. O anel é todo de safira e diamante. Mas como bem disse uma amiga minha: "Esse anel tá zicado. Lady Di foi tão infeliz nesse casamento. Coitada." Espero que Kate tenha bem mais sorte.

8 comentários:

Sra Cy disse...

Numa boa...com todo respeito pq realmente é um casamento esperado no mundo todo. Mas essa sessão de fotos foi um porre né...vcs viram a quantidade de flashs em cima do casal?...numa sala enorme, os dois alí parados embaixo de um quadro, sorrindo para tudo q era máquina...creeeedo...

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Eu gostei da Kate toda trabalhada no escovão. Pode ser princesa, mas também é chegada numa escovinha básica como todas nós.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Olha que fofo! Acabei de ler na Globo.com que o anel era do Harry. De acordo com o site, após a morte da Lady Di, o príncipe Charles teria pedido para os meninos dividirem as coisas da mãe. Harry teria escolhido o anel e William um relógio.

Harry teria dado o anel a William por achar justo que esposa do futuro rei da Inglaterra usasse o anel de sua mãe. Ele acha que esse seria o desejo de Diana.
Fofo, né?

Unknown disse...

Fofura!!! Pode ser porra-louca para é irmão do peito, né? Espero que sejam felizes, mas também pensei "eu não aceitaria esse anel zicado de jeito nenhum" rsrsr

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Fofura máxima, né? Eu achei o anel tão lindo que só fui me tocar que pode ser zicado depois que a minha amiga falou. Pede outro anel, Kate!

Bel disse...

Dri,
To rindo da história da escova. A "princesinha" tb é chegada numa chapinha! Hahaha.

Sei não, acho que Harry passou o anel para o irmão justamente por ser zicado. Eu tb não ia querer esse anel, não.

Mariana Alcântara disse...

Quanta maldade... não tem nada de "zicado" não... apesar da infelicidade da mãe no casamento, o dias de noivado foram felizes (é o que aparenta nas fotos), pelo pouco que entendo de história, o casamento de Lady Di e o Principe Charles se desfez com o tempo... isso é aceitavel em qualquer relação...

Agora, acabo de ler no MSN.com que "Casamento real pode render US$ 1 bi à economia britânica"...

Isso sim é injeção de libras na economia britânica...

Att,

Mariana Alcântara

Renato Mello disse...

Conheço um avaliador da Caixa que ia adorar empenhar esse anel.