quinta-feira, novembro 18, 2010

Uma Despedida e Um Recomeço

Esse blog mudou de endereço. A partir de agora, teremos uma casinha nova nesse endereço: http://www.casamentoematernidade.com/ 

O porquê da mudança?

Vocês não fazem idéia de como está sendo difícil para mim escrever esse post, afinal são quase cinco anos de história. Mas no Casamento e Maternidade, tudo ficará bem mais fácil. Não se preocupem, pois TODOS os posts que estão aqui já estão lá, porém mais acessíveis e fáceis de localizá-los.

Bom, não dá para dizer mais nada (nunca pensei que fosse ser tão difícil),  então irei postar exatamente o que coloquei na categoria sobre no Casamento e Maternidade :

" Quando criei o blog “Adriana e Renato” em maio de 2006, tinha apenas o objetivo de fazer um registro sobre os preparativos do meu casamento que aconteceria um ano depois. Era algo inteiramente despretensioso, nunca imaginei que aquele “Querido Diário” ganharia a dimensão que tomou. Confesso que no começo tomei um susto com a quantidade de email que passei a receber por dia, o número de acessos e até ser reconhecida por leitoras na rua e principalmente em casamentos.

Outro fator que nunca imaginei que aconteceria foi ter feito amizades pelo blog. Ele me proporcionou conhecer pessoas que não teria a oportunidade de conhecer de outra forma. Algumas dessas amizades são para vida inteira.

De lá para cá muita coisa aconteceu na minha vida. Dividi com vocês cada etapa do meu casamento, minhas trapalhadas de recém-casada como dona de casa, minha gravidez, o nascimento da minha filha Beatriz e todas as minhas alegrias, ansiedades e angústias de uma mãe de primeira viagem.

Com quase cinco anos de registros, percebi que tenho basicamente três tipos leitores: as noivas, as grávidas e as mães. Percebi também que o espaço antigo ficou pequeno e principalmente confuso para tanto assunto. Da mesma forma que eu evoluí nesses anos todos, achei que havia chegado o momento do blog evoluir também. O resultado é esse novo espaço bem mais organizado. Aqui, vocês terão a oportunidade de encontrar os posts que mais lhes interessam de forma muito mais rápida e eficiente, além de facilitar o contato mais direto comigo.

E dessa forma o velho e querido “Adriana e Renato” virou “Casamento e Maternidade”. Espero que vocês curtam bastante esse novo cantinho que criei, pois foi pensado e elaborado com muito carinho. Sejam todas muito Bem-Vindas!"

Tomara que vocês gostem, pois foi desenvolvido com muito carinho.

Não esqueçam o novo endereço: www.casamentoematernidade.com

DIVULGUEM!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos

Dri

5 comentários:

Mario Nery disse...

Sorte e muito sucesso na nova casa!

Mariana Alcântara disse...

Lágrimas nos olhos...

Acompanhei muita coisa no "Adriana e Renato"...

E com toda certeza acompanharei também "Casamento e Maternidade"...

Sucesso no novo endereço!

Mariana Alcântara

Luciana disse...

Como a Mariana, acompanhei muita coisa no Adriana e Renato. Foi o primeiro blog de casamentos que eu descobri e com ele sorri, chorei, me emocionei diversas vezes... Nele eu vi fotos de uma festa de casamento linda na Colombo que me fariam tb decidir casar lá.
Não esqueço de momentos como qdo nos contou que estava grávida, cada momento da gravidez, a expectativa da chegada da Bibi, finalmente ela chegando, linda! A primeira papinha, 6 meses, 1 ano!
Realmente o Adriana e Renato foi mto importante para muitas pessoas mas fico mto feliz que ele tenha evoluído tão bem!
Muito sucesso!
Bjs
Luciana

Bel disse...

Dri,

Que legal. Adorei nossa casinha nova. Conte comigo sempre por lá.
Beijos

Flavia Bernardo disse...

Que legal, Dri.
Realmente o WP é bem mais navegável e customizavel. Eu ia mudar pra WP qdo mudei a cara do blog, mas acabei desistindo, devido a trabalheira toda.

sucesso no novo blog. Vou mudar o endereço do link no meu blog.

bjs
Flavia