segunda-feira, junho 26, 2006

Pesadelos

Sempre escutei dizer que toda noiva tem pesadelos. Os meu começaram um pouco cedo. Logo após o noivado tive um sonho em que eu esquecia o buquê, e meu pai não deixava voltar para buscá-lo. Eu entrava na Igreja com umas flores horrorosas!

Há mais ou menos um mês atrás tive um pior. O sonho era como se eu tivesse dormido sem parar até a data do meu casamento. No dia, eu acordava, mas não tinha nada contratado. Não tinha vestido, sapato, buquê... O cabelo e a maquiagem ficaram horrorosos no dia, não sabíamos direito quem eram os padrinhos, era tudo meio improvisado. Acordei mais do que assustada

Mas conforme eu contrato os profissionais, mais segura eu fico, e os pesadelo vão diminuindo.

E com vocês acontece isso também?

3 comentários:

Catarina Chagas disse...

Nunca tive pesadelos com o casamento, Dri. Mas, de vez em quando, fico nervosa e com frio na barriga, do nada, pensando se é isso mesmo o certo para a minha vida. Depois eu olho a carinha do Rafael e tudo fica bem de novo!

Gisele Sá disse...

Oi Dri!!!

eu tb tenho horror á dieta, mas o tamanho da minha barriga está me convencendo do contrário hahaha

eu tive pesadelo ontem. Sonhei que estava no dia do casamento e não tinha onde fazer penteado, ia para a lua-de-mel e não levava câmera.. Enfim, as coisas que andam me assombrando ultimamente hehehe

Bjs!!!

Bianca disse...

Eu também tive vários pesadelos. O pior foi um em que eu sonhei que choveu muito no dia do casamento e que por causa disso não haveria mais cerimônia na igreja, só festa (nada a ver, mas sonho não faz sentido mesmo). Aí eu lembro que me sentia super mal na festa, porque já estava casada mas não tinha tido cerimônia. Péssimo! E todo mundo me dizendo: É festa! Tem que comemorar! Foi horrível e eu acordei aliviada porque tinha sido só um pesadelo e o meu casamento ainda estava por vir.
Bjs.